Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hydroxycut no nível máximo

Featured Replies

Postado

Bom, como vou começar meu programa de cutting, ja comprei o HH e o Xtend e estou louco pra começar meu relato. Vou fazer as medidas e vou postar la no forum de revisoes de produtos minha dieta e suplementos assim q meu Shotgun acabar, pra quem quiser ler eh claro. Pode ser um excelente programa de reduçao de gordura com o minimo de massa magra, ou tbm pode ser um lixo! hahaha, eh esperar pra ver

A questao eh: alguem ae q ja tomou conseguiu tomar a recomendaçao exata da muscletech.? Ou seja

Day 1 to Day 3 1 capsule, 2x daily

Day 4 to Day 7 2 capsule, 2x daily

Day 8 & beyond 3 capsule, 2x daily

To querendo ir ate as ultimas consequencias.....hahahaha. Acho q pra quem ja tomou efedrina (como eu) isso ae deve ser pinto!!!!!!

Abs a todos!!!

• Respostas 75
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A questão é que são 600mg de cafeina na dose diaria de 6 caps... É muita cafeina cara...

Eu to tomando o hydroxycut mas 2 caps pela manhã e mais 2 a tarde. Já tomei efedrina também do antigo termo pro e realmente os colaterais como tremedeira são bem maiores do que os que sinto com hydroxy, mas 6 caps de hydroxy acabaram me dando uma puta dor de estômago...

Postado

cuidado cara!

faz um relato de uso assim la!

pq a gente vai saber se vc parar de postar é pq capotou!

aiuehaeiuhiaehiuhiae

Postado
  • Autor
cuidado cara!

faz um relato de uso assim la!

pq a gente vai saber se vc parar de postar é pq capotou!

aiuehaeiuhiaehiuhiae

Nada, peço numa sessao espirita para postarem aqui minhas consideraçoes finais.... :o

Postado

Deve ser pinto? UahuaHuha

essa expressão eu não conhecia... quando vc começar o relato eu vou acompanhar; e boa sorte !

Postado
Nada, peço numa sessao espirita para postarem aqui minhas consideraçoes finais.... :o

UAHUIHEUHUIAEHUIAHUIEHUIAHEIUAE

Postado

No dia em que passei pra 6 caps meus batimentos aceleraram mto minha pressão subiu... mas tem um cara aqui no fórum que toma 9 por dia e n sente nadinha...

Postado

Rolke, estou na mesma dúvida: vou começar a usar o Lipo 6 depois do carnaval e, queria usar algo que pelo menos minimizasse a perda de massa magra. Pensei no Xtend mas optei pelo Nitro Tech (MuscleTech). É um whey normal, porém a descrição dos ingredientes que nele contém são dahora....ehehe

Será que tenho que incrementar algo ou assim está bom?

Abraços.

Postado

Entao, eu já tomei um hydroxycut e agora estou tomando o lipo6x e considero que o hydroxycut no inicio em que se toma e que aumenta a dosagem dá uns efeitos do tipo aumento da concentraçao, o cara fica meio ligadao e até nervoso, mas depois que o organismo se acostuma os efeitos se normalizam. A unica coisa que continua é o suor, provavelmente em decorrencia do aumento do metabolismo e a disposiçao para malhar também é muito maior. Nao senti absolutamente nenhum efeito colateral, apenas um pouco de insonia nos primeiros dias, mas como eu já tenho isso normalmente é provável que seja mais frequente com quem tem tendencia.

No meu caso, o lipo6x está sendo melhor, estou sentindo mais disposiçao para malhar e dormindo melhor. Dor de cabeça tem acontecido no periodo do fim da tarde quando eu tomo a segunda dose, nao sei exatamente porque mas eu to tomando dipirona para parar a dor de cabeça...

Só fique sabendo que quando parar de tomar vai ficar meio depre... A falta da sinefrina acho que afeta um pouco a pessoa...

Postado

Caracas vejo vcs aumentarem a dose muito.

Isso é mesmo necessário ?

Somente amanha que irei para meu 04º dia que irei tomar 3 doses "Duas no café e 1 a tarde " Mas o meu caso trata-se do Lipo 6 x.

Ou será eu tomar duas doses a tarde e no café tomar uma ?

Mas 09 doses o loco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.