Postado 19 de fevereiro de 200916 anos hahahahahaha Pelo menos seu humor agradece... Carnaval sem beber, estudando e ainda regulando a dieta é realmente complicado... Abraço!
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos Vou suspender pq nao vou treinar. Nao vou beber pq nao vou ter carnaval esse ano (concurso = ) Estou pensando se vou tomar uns Red Line velhos aqui em casa.....mas to com medo de como nao estar suplementando tbm nesses dias off, perder massa magra.... Acho q vo chutar o balde e nao vou tomar nada....e vo no mcdonalds! Aproveita pra dar um tempo de descanso no corpo dos treinos e suplementos. É bom que acabará com qualquer princípio de OT e ainda vai maximizar os ganhos com suplementos caso o corpo esteja se acostumando com algum deles. Até dieta as vezes é bom chutar o balde (com consciência) para não deixar o corpo acostumado! ;-P
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos Concordo plenamente com esses "chutes de balde" às vezes! Serve para renovar ânimos... hehehe
Postado 3 de março de 200916 anos Foi bom ficar um tempo sem treinar, eu tava quase em over , mas e agora, retornam ao treinamento normal de antes ou mandam uma readaptação?
Postado 3 de março de 200916 anos vai ai minha dica de suplemento.. http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... n-t47.html
Postado 3 de março de 200916 anos Autor Foi bom ficar um tempo sem treinar, eu tava quase em over , mas e agora, retornam ao treinamento normal de antes ou mandam uma readaptação? Ah, vai na raça mesmo.....hahahahahaha. Tem nada de readaptaçao nao!!!!! kkkkkkkkkkk
Postado 9 de março de 200916 anos Acabei meu ciclo com o LIPO 6 X e agora vou para o Hydroxycut + glutemina. Ja postei nos classificados, quem souber quem vende é só me falar blz. Flw
Postado 10 de março de 200916 anos Tomem cuidado com esses produtos, não se pode usar tão a vontade assim...O organismo de algumas pessoas não toleram tais substancias...Tenha precaução na hora de iniciar o uso...
Postado 12 de março de 200916 anos Tomem cuidado com esses produtos, não se pode usar tão a vontade assim...O organismo de algumas pessoas não toleram tais substancias...Tenha precaução na hora de iniciar o uso... Cara então como sbaer se nosso organismo está reagindo bem ? Aparentemente após o ciclo do LIPO 6 X estou otimo, nunca tive sintomas anormais. Devo parar e não usar o Hydroxycut agora ? Dizem que posso usar apenas 02 meses.
Postado 12 de março de 200916 anos Cara então como sbaer se nosso organismo está reagindo bem ? Aparentemente após o ciclo do LIPO 6 X estou otimo, nunca tive sintomas anormais. Devo parar e não usar o Hydroxycut agora ? Dizem que posso usar apenas 02 meses. Essa sua pergunta quem pode responder é você mesmo. Quem mais conhece seu organismo é você. Já falei: use o que o fabricante recomenda. Não sei o Lipo 6X e Hydroxycut, mas o Lipo 6 pode ser usado durante 8 semanas e intervalo de 1 semana para o próximo ciclo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.