Postado 28 de abril de 200916 anos É mais facil bater no liquidificador mesmo, porque se for fica só na colher vai empelota mesmo, a não ser que você fique uns 15 minutos mexendo sem parar OIASHEoHSAe. Experimente colocar alguma fruta também ou sei lá, banana é uma boa, lembrando-se que sempre com água.
Postado 28 de abril de 200916 anos lembrando-se que sempre com água. pq sempre com agua?? dependendo da sua ingestao de calorias, vc pode bater com um pouquinho de granola. tira completamente o gosto. abrc!
Postado 28 de abril de 200916 anos por que com agua???? se eu quiser misturar com leite tem algum problema?
Postado 28 de abril de 200916 anos Na verdade é que eu sempre fui adepto de tomar albumina com água somente.
Postado 29 de abril de 200916 anos Aqui vai uma dica preciosa pra quem quer tomar albumina ,tapear o gosto e alem de tudo é uma boa opção para matar a fome de quem está em dieta: 1) Coloque 200ml de água no microondas po 90 segundos; 2) Retire a água , coloque numa tigelinha e coloque 2 colheres de albumina + 1 pacotinho de sopa light 3) fique mexendo por 1 ou 2 minutos. Está feita a sopa de albumina. Pra quem está em dieta restritiva, não soma 10g de carboidratos. Pra quem está em case de crescimento, pode apenas hidratar a albumina na agua quente e jogar em um macarrão integral ou coisa do tipo. Abraços e bons treinos!
Postado 30 de abril de 200916 anos oq vcs fazem pra reduzir a espuma? pq ta criando muita espuma aqui, eu bati com tang hj e parece q a espuma aumento, com agua nao deu tanta espuma, oq devo fazer?
Postado 30 de abril de 200916 anos bate no liquidificador ou mixer. tem uma receita aqui no forum que tu mistura iogurte natural e tang e fica igual danoninho danoninho..rs
Postado 30 de abril de 200916 anos Em relação ao leite, ele atrapalha a digestão....mistura albumina, achocolatado, água e gelo ...bate no liquidificador e pronto
Postado 30 de abril de 200916 anos Aproveitando o tópico, albumina Peter Food é boa? Sei que a galera prefere Saltos, mas não encontro ela em minha cidade e apareceu essa como opção. Tem 30 g de preteina por porção + 10 g de carbo.
Postado 30 de abril de 200916 anos Não seria 10g de proteína e 19g de carbo numa porção de 32g? Ou então a "Albumina Pura" com 26g de proteína e 1g de carbo numa porção de 32g?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.