Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina Salto's

Featured Replies

Postado
A albumax utiliza a saltos e adiciona sabor.

Nao sei se essa quantidade de carbo da LUZ procede, mas a concentraçao sendo de 82% nao fica muito atrás dos 80% da saltos e 81% da fama se nao me engano.

1% a mais de proteína não serve de parâmetro pra dizer que uma albumina é melhor que a outra.

tà blz então...mas eu acredito que a saltos é a mais barata que a da Luz...

aqui na minha cidade (rio de janeiro) está em trno de 33,00...está cara...antes estava em 25,00

• Respostas 57
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Uma das melhores realmente e tem preço bom. O sabor é que não agrada muito, mas com o tempo de uso a pessoa se acostuma.

vc está falando a da LUZ não é? concordo com vc...geralmente eu só compro dela..mas a procura por ela foi tão grande aqui no rio de Janeiro que ela acabou por aqui por uns 2 meses...e quando voltou, estava mais cara...o preço saltou de 25,00 para 33,00

perguntei para o vendedor da loja o proque do aumento de 8,00

ele me disse que era por causa da temporada do verão (ah o verão)...e a procura da frangalhada por suplementos milagrosos... :lol::lol::lol:

mas ele não me deu a certeza de abaixar...fiquei pensando mano

pô..33 reais...(eu sempre levo 1quilo) logo...66,00

estou gastando 16,00 a mais...com esse dinheiro ainda comprava um bom malto...

aí eu preferi ir para o albumax...da max titanium

é bem verdade que vc disse que o sabor não é dos melhores...isso é verdade...nem tomando com algum suco ou com leite aquilo fica bom... :lol::lol::lol:

mas o benefício dela são enormes...e..fora os peidos, parece que tinha um urubú dentro de vc!!! :lol::lol::lol:

Postado

O preço ta realmente acima da média amigão. Independente do periodo(Verão) e o aumento de procura dos elementos frangóides que querem ficar grandes de um dia para outro como se fosse mágica. Aqui em Vitoria/ES um pacote de 1kg de Albumina sai por 40,00 reais e 500Gr por 20,00 reais. Quanto ao sabor, acrescentando-se um Malto, realmente o paladar melhora um pouco,hehe :lol: .

vc está falando a da LUZ não é? concordo com vc...geralmente eu só compro dela..mas a procura por ela foi tão grande aqui no rio de Janeiro que ela acabou por aqui por uns 2 meses...e quando voltou, estava mais cara...o preço saltou de 25,00 para 33,00

perguntei para o vendedor da loja o proque do aumento de 8,00

ele me disse que era por causa da temporada do verão (ah o verão)...e a procura da frangalhada por suplementos milagrosos... :lol::lol::lol:

mas ele não me deu a certeza de abaixar...fiquei pensando mano

pô..33 reais...(eu sempre levo 1quilo) logo...66,00

estou gastando 16,00 a mais...com esse dinheiro ainda comprava um bom malto...

aí eu preferi ir para o albumax...da max titanium

é bem verdade que vc disse que o sabor não é dos melhores...isso é verdade...nem tomando com algum suco ou com leite aquilo fica bom... :lol::lol::lol:

mas o benefício dela são enormes...e..fora os peidos, parece que tinha um urubú dentro de vc!!! :lol::lol::lol:

Postado
O preço ta realmente acima da média amigão. Independente do periodo(Verão) e o aumento de procura dos elementos frangóides que querem ficar grandes de um dia para outro como se fosse mágica. Aqui em Vitoria/ES um pacote de 1kg de Albumina sai por 40,00 reais e 500Gr por 20,00 reais. Quanto ao sabor, acrescentando-se um Malto, realmente o paladar melhora um pouco,hehe :lol: .

a albumax aqui no rio sai por 25,00 500g

e ainda é mais cara que aí...

• 2 meses depois...
Postado
albumina ta em média R$40/kg no madrugão

Que absurdo, quem mora em São Paulo pode pegar direto com o distribuidor que fica em pinheiros, a ultima vez paguei 20,00 a vista e entregam até de moto-boy. Basta ligar na fabrica e pedir o telefone do distribuidor do estado. Na cidade de sp quem distribui é a Fluido Vital.

Postado

Que absurdo, quem mora em São Paulo pode pegar direto com o distribuidor que fica em pinheiros, a ultima vez paguei 20,00 a vista e entregam até de moto-boy. Basta ligar na fabrica e pedir o telefone do distribuidor do estado. Na cidade de sp quem distribui é a Fluido Vital.

a de 1 quilo? 20,00?

Postado

É realmente um absurdo! Pra que pagar R$40,00 em 1kg se dá pra pagar 20,00 na de 500gr!! rsss

Cada uma viu...

Postado

É realmente um absurdo! Pra que pagar R$40,00 em 1kg se dá pra pagar 20,00 na de 500gr!! rsss

logo vi que é 500g :x

com o frete sai o mesmo preço na albumina que eu compro aqui perto de casa e com a mesma qualidade praticamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.