Ir para conteúdo

Existe anabolizante que não causa virilização?

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
:lol::-? Lamentável.

Ok, mas depois de lamentar, podem responder minha pergunta?

Existe anabolizante que favoreça o crescimento muscular, porém sem o crescimento de pelos ou o engrossamento da voz, ou pelo menos cujos efeitos androgenicos sejam reversiveis?

Postado

Por mais insignificante que um anabolizante seja, em certo tempo inevitavelmente vai haver efeitos colaterais. Da próxima vez, leia o tópico fixo chamado "Questões sobre anabolizantes - Leia antes de postar".

Postado

não, não tem, até porque a base deles são hormônios.

se você tomar com extremo cuidado, eles vão te f*der mais cedo ou mais tarde.

se tomar sem cuidado eles vão te aleijar ou te matar.

boa sorte :)

ó:

Cobavital associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina. A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado. Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

Postado

Não querendo contrariar a maioria, mas anabolizantes sabendo tomar, não prejudica como o pessoal condena.

Se fosse tão mortal como dizem, o que me falam de nomes como: Arnold Schwarzenegger com 62 anos, Sylvester Gardenzio Stallone 63 anos, Ronnie Coleman 45 anos, Jay Cutler 37 anos, entre vários outros nomes.

A galera que morre tomando anabolizantes, geralmente são ignorantes, que tomam sem nenhum conhecimento, de como usar o produto, ou tomam produtos falsificados, feitos em fundo de quintal.

Todo medicamento, usado de forma errada, é mortal. Até uma aspirina pra dor de cabeça.

Não estou defendendo o uso de anabol, somente apresentando os fatos.

Postado
Não querendo contrariar a maioria, mas anabolizantes sabendo tomar, não prejudica como o pessoal condena.

Se fosse tão mortal como dizem, o que me falam de nomes como: Arnold Schwarzenegger com 62 anos, Sylvester Gardenzio Stallone 63 anos, Ronnie Coleman 45 anos, Jay Cutler 37 anos, entre vários outros nomes.

A galera que morre tomando anabolizantes, geralmente são ignorantes, que tomam sem nenhum conhecimento, de como usar o produto, ou tomam produtos falsificados, feitos em fundo de quintal.

Concordo. Porém todos esses profissionais fizeram e fazem o uso com extremo acompanhamento médico, cada TPC individual p/ cada, etc...

E não como essa molecada de foruns, que se baseiam nas respostas de moleques de computador para fazer seus ciclos, suas TPC's....

E ainda tem moleque que faz TPC com Tribullus, é pracabá...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.