Postado 7 de abril de 201015 anos Boa Noite Galera!!! Alguem aqui conhece o termogenico chamado Viuva Negra(Black Widow)? Ele é gringo fabricado pela CLOMA PHARMA, e tem 25 de efedra.... Alquem ja tomou ou pode me responder algo sobre este fat burner??? Valeu Galera!!!
Postado 7 de abril de 201015 anos Não conheco, melhor ir nos que são conhecidos e tem resultados garantidos, Dyma-Burn, Hydroxycut, Meltdown...
Postado 14 de agosto de 201014 anos olha eu tomei viuva negra com o diablo o resultado nao foi o esperado tive meu desempenho um pouco melhorado , mas os efeitos colaterais foram superiores tive dor no rim e tontera tomei com bca e whey
Postado 31 de agosto de 201014 anos Bom dia galera. Estou tomando o blackwidow há 3 semana e já perdi 4kg, achei muito eficiente, enquanto aos efeitos colateriais, tive: no começo dores de cabeça, insonia, e adrenalina lá em cima, suava frio, mas agora na 3ª semana tudo está normal. Abraço
Postado 31 de agosto de 201014 anos Ja ouvi falar muito bem dele, embora ninguem tenha sobrevivido para contar brincadeira, é bom sim mas é aquele negocio, esse suplemento tem seus riscos como vc ja deve saber. em mim que sou manjado dessas porcarias nem deve fazer efeito mas em outros é outra historia.
Postado 19 de novembro de 201014 anos CARA É A MAIOR FURADA DO MUNDO TOMAR ESSE - BLACK WIDOW - ELES FAZEM UMA SUPER PROPAGANDA AI VAMOS LÁ COMPRAMOS PAGAMOS CARO POR SINAL POR QUE É IMPORTADO E Ñ VIRA NADA MESMO DE VERDADE!!! CAI FORA Ñ GASTE DINHEIRO A TOA NA BOA!!! ME ARREPENDO ATÉ HOJE JOGUEI NO LIXO O DINHEIRO E SEM RESULTADO!!! ENFIM É ISSO BASICAMENTE, BEIJOS ATÉ BREVE!!!
Postado 4 de abril de 20178 anos Olha , comprei , gostei e emagreci 8 quilos sem fazer dieta rígida e apenas com uma caminhadinha no final da tarde.
Postado 11 de abril de 20196 anos Em 04/04/2017 em 11:43, patricia brito disse: Olha , comprei , gostei e emagreci 8 quilos sem fazer dieta rígida e apenas com uma caminhadinha no final da tarde. Vc sentiu algum efeito colateral? Em quanto tempo teve esse resultado?
Postado 11 de abril de 20196 anos 7 horas atrás, Bijuzinha disse: Vc sentiu algum efeito colateral? Em quanto tempo teve esse resultado? A última postagem é de 2017, portanto, dificilmente a pessoa responderá. Se quer perder peso, fuja desta especie de recurso. Cultivamos gorduras por anos, mas queremos perdê-las rapidamente. Não faz sentido, tampouco funciona. Este tipo de suplemento/medicamento, causa efeito rebote, ou seja, após o uso, o corpo tende a acumular mais gordura ainda.
Postado 11 de abril de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: A última postagem é de 2017, portanto, dificilmente a pessoa responderá. Se quer perder peso, fuja desta especie de recurso. Cultivamos gorduras por anos, mas queremos perdê-las rapidamente. Não faz sentido, tampouco funciona. Este tipo de suplemento/medicamento, causa efeito rebote, ou seja, após o uso, o corpo tende a acumular mais gordura ainda. Inclusive o inventor da medicação morreu depois de tomá-la e sua esposa, afrodescendente, fez a auto-homenagem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.