Postado 17 de outubro de 201014 anos estava eu na academia do nada aparece um novato e e me diz "Vou fazer o treino junto com vc", nem vou contar o resto
Postado 17 de outubro de 201014 anos estava eu na academia do nada aparece um novato e e me diz "Vou fazer o treino junto com vc", nem vou contar o resto É só falar que vai treinar pernas, fala todo o seu treino, incluindo os exercícios de panturrilhas e já era, provavelmente vc treinará sozinho! Ou não né...
Postado 18 de outubro de 201014 anos É só falar que vai treinar pernas, fala todo o seu treino, incluindo os exercícios de panturrilhas e já era, provavelmente vc treinará sozinho! Ou não né... puts cara não tinha pensado nisso vlw
Postado 1 de novembro de 201014 anos Um cara matuto havia perguntado pra mim o que era bom pra "crescer" e tal...Falei brincando que o corpo era como um pão que teria comer muito fermento e dormir muito...No outro dia chegou a mãe do cara toda preocupada na academia, porque o filho tava passando mal...rs Fiquei com dó depois...
Postado 1 de novembro de 201014 anos Acho que atualmente, o autor das maiores pérolas que eu tenho visto é o carloscomp. Ele têm se esforçado veementemente para barrar os caras nas academias
Postado 17 de dezembro de 201014 anos um cara bem experiente já mas sem conhecimento veio e me falou assim "ta tomando alguma coisa?" eu falei: só malto Ele: mas o malto é só para dar gás Eu: então, malto é só carboidratos Ele: não, nada haver ele quis insistir que não era carboidratos. outra coisa foi o campeão dos campeões de canela fina na academia que até receber esse premio "Canela fina"(o desgraçado ainda acha legal) eu falei assim pra ele Ta fazendo hipertrofia? Ele: estou Eu: quer ganhar qts kg? Ele: estou querendo secar Lamentável
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.