Ir para conteúdo

Pérolas da academia

Featured Replies

• Respostas 780
  • Visualizações 59,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa não é tanto de academia, mas serve como pérola.

Estava eu no serviço fazendo minha refeição após o treino, arroz integral e frango cozido, como de costume sem sal sem nada.

Eis que uma mulher entra na cozinha, senta na mesa e começa a comer, mas nem vi o que.

Do nada ela fala, "Ah, como tu te alimenta mal!"

Eu olhei pros lados, tava só eu na mesa, aí olhei pra ela, estava comendo um subway 30cm, chegava a escorrer catchup, mostarda e sei lá mais o que pra fora do pão!!!

Só não mandei longe por educação, mas falei, poo, tu comendo esse subway aí, cheio de porcaria e eu que me alimento mal.

E a desgraçada ainda fala, "ahh, mas eu como só umas 2 ou 3 vezes por semana!".

A sorte que acabei de comer, me levantei e fui embora!

Deusulivre!!! Depois o cara é ignorante e não sabem o pq!!!

Postado

hahhahha

tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite.

todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk

Postado

hahhahha

tem vezes que vou no subway, mas pego pão integral, não boto nenhum molho, pego o de peito de frango ( que é o mais barato ), boto salada e só azeite.

todo mundo fica olhando, a mulher sempre pergunta,'' só isso '' ? Nada de molho ? kkk

É, isso eu já fiz também! É engraçado que eles querem entupir aquele sanduíche de coisa! hehehe

Postado

É, isso eu já fiz também! É engraçado que eles querem entupir aquele sanduíche de coisa! hehehe

kkkkk

ai fica falando, só mais 1 real, bota mais queijo, mais isso, mais aquilo ! kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar