Postado 30 de outubro de 201311 anos Administrador Há uma matéria interessante no site sobre esse tema: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/posso-tomar-suplementos-alimentares-de-forma-cont%C3%ADnua-r450
Postado 1 de novembro de 201311 anos ah, claro. come comida 2 meses e pára 15 dias também. seu instrutor tá viajando na maionese. hauehauehauheuahuaeha ri alto! Ps.: Quem desenterrou o tópico foi o admin, não foi eu
Postado 1 de novembro de 201311 anos Putz, esse tópico é tão velho que até o Reinaldo tava comentando!
Postado 1 de novembro de 201311 anos ah, claro. come comida 2 meses e pára 15 dias também. seu instrutor tá viajando na maionese. UHSAhsauHUSAHusahuHSAUhsauHSAUhsau
Postado 1 de novembro de 201311 anos hUHEuiHEuiEh... o negócio é blast and cruise kra... 8 semanas de whey gold e faz um cruise só tomando bcaa 0.o
Postado 28 de novembro de 201311 anos Putz, esse tópico é tão velho que até o Reinaldo tava comentando! Meu deus, como fazia tempo que eu não voltava aqui... Preciso dar um jeito de voltar pra academia.
Postado 28 de novembro de 201311 anos Olha o reinaldo aí, esse é do FB tambem, apareça mais vezes, rsrs!
Postado 28 de novembro de 201311 anos hahahahahahaha Será q nessa época já ciclavam também pão com manteiga e toddy??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 28 de novembro de 201311 anos Que tópico é esse? 2010? Hahahahahahaha. Espera aí que vou ali ver se meu whey pede pra eu ficar 15 dias off, já tem 3 anos sem parar um dia. Estranho que não vi acabar os efeitos ainda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.