Postado 21 de dezembro de 201014 anos Autor Ontem uma prima que não me via a uns 6 meses notou meu desenvolvimento muscular, fiquei muito feliz. Tem coisa melhor q isso amigos?
Postado 21 de dezembro de 201014 anos Ontem uma prima que não me via a uns 6 meses notou meu desenvolvimento muscular, fiquei muito feliz. Tem coisa melhor q isso amigos? Heheh poisé... agente não ve o proprio desenvolvimento porém quem é de longe e vimos pouco eles notam bem e isso é bom ahuahuah
Postado 21 de dezembro de 201014 anos Autor Heheh poisé... agente não ve o proprio desenvolvimento porém quem é de longe e vimos pouco eles notam bem e isso é bom ahuahuah verdade, eu costumo verificar pelo aumento de força até mais que pelos musculos no espelho, por exemplo, num mes tentei fazer paralelas e só conseguia fazer 3 ou 4 bem mal feitas, passou um mes quando voltei já fiz 10 em ótima forma, isso foi uma grande vitoria pra mim, assim como barra fixa, hoje ja faço 6, sendo q nao fazia nenhuma.
Postado 22 de dezembro de 201014 anos Autor Já estou fazendo agachamento com meu peso corporal, deadlift já ultrapassei =)
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Autor Vou treinar amanhã e tirar uma semana de descanso dos treinos, para voltar zerado na primeira semana do ano novo.
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Pretendo fazer isso também, mais por que ja tem 2 meses treinando direto, e vou começar o treino de força semana que vem.
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Autor Pretendo fazer isso também, mais por que ja tem 2 meses treinando direto, e vou começar o treino de força semana que vem. Decidiu qual método irá utilizar??
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Sim, vai ser o Bill Starr : Dual Factor , http://stronglifts.com/madcow/5x5_Progr ... ed_5x5.htm .
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Autor Sim, vai ser o Bill Starr : Dual Factor , http://stronglifts.com/madcow/5x5_Progr ... ed_5x5.htm . Nos mantenha informados da sua rotina =)
Postado 23 de dezembro de 201014 anos Cara eu faço um diariozinho só que em outro site, depois te mando o link.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.