Postado 23 de dezembro de 201014 anos Manda pra mim tbm baby! to com planos de fazer o bill starr em janeiro bjunda
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Autor Meu plano para 2011: Treino Segunda: -Deadlift -Barra fixa normal + negativas -Military press -Elevações plantares Quarta: -Supino reto -Puxada baixa -Agachamento no hack machine -Rosca punho Sexta: -Agachamento livre -Puxada alta -Paralelas -Elevações plantares No fim de cada treino, 10 a 20 min de bike. Meta -Aumentar medidas de peito, braços, coxas, panturrilhas -Diminiu abdomem -Aumentar capacidade cardiorespiratória Alimentação/Suplementação -Alimentação normal, com enfoque em proteínas das carnes, leite, sardinha e ovos. -Nada de suplementos Tempo do plano -Iniciando segunda, dia 03/01/2011 -Duração: 2 meses Estarei postando meu progresso. Abraços e boas festas a todos
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Eu achei bacana o treino tá bem basicão mesmo... eu só trocaria a remada sentado pela remada curvada q é muito melhor..
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Carlos, eu faria umas mudanças ai, jogaria o supino reto e agachamento hack pra segunda e barra fixa + militar pra 4º ai fikaria mais harmonico.
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Autor Eu achei bacana o treino tá bem basicão mesmo... eu só trocaria a remada sentado pela remada curvada q é muito melhor.. O objetivo é ser mesmo o basicão caro Paulo, quando a remada curvada não tenho uma boa tecnica ainda, vou trabalhar nisso para inclui-la num futuro plano. Carlos, eu faria umas mudanças ai, jogaria o supino reto e agachamento hack pra segunda e barra fixa + militar pra 4º ai fikaria mais harmonico. Mas assim não ficaria nada para perna na quarta, caro Fernando
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Autor O bom de uma semana off é que vc sente um entusiasmo para começar de novo o treino, e o corpo vai 100% recuperado, estou com grandes expectativas para 2011 Abraços e boas festas para todos
Postado 3 de janeiro de 201114 anos Autor Voltando aos treinos hoje, fiz questão de pegar leve pra não me acabar de dor ou causar alguma lesão, segue o resumo: Deadlift - 60Kg Barra fixa - 4 repetições + 2 negativas Military Press - 30 Kg Elevação plantar Unilateral com halter - 8Kg O treino foi bastante rapido, algo em torno de 15min, espero que em todos os dias seja assim, intensidade em primeiro lugar, no maximo 2 series para cada exercicio. Quarta terei: Supino reto Remada baixa Agachamento hack rosca punho Valeu!!
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Autor Hoje só acordei com a posterior da coxa e as panturrilhas doendo, mas bem leve, pensei q a semana off iria pesar mais mesmo tendo pego leve no treino de ontem.
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Acompanhando ae, bons ganhos. Comecei o treino lá cara, o Bill Starr : Dual Factor Vamos ver no que dá.
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Autor Acompanhando ae, bons ganhos. Comecei o treino lá cara, o Bill Starr : Dual Factor Vamos ver no que dá. ta gostando?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.