Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Autor Treino de quarta 16/02/2011 ->Aquecimento ->Agachamento -3X5 82Kg ( Por incrivel que pareça, achei facil hoje O.O ) ->Military press -5-3-2 42Kg ( Preciso baixar o peso =( ) ->Remada curvada -3X5 40Kg ( Novidade pra mim, senti bastante o biceps ) -Supino -1X10 40Kg -1X6 44Kg ( Meu ponto fraco ) Até sexta
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Carlos já penso em fazer um treino especifico pra melhorar o supino? realmente tá em fraco comparando com agachamento e o terra... Vc tá fazendo o starting strength?
Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Autor Carlos já penso em fazer um treino especifico pra melhorar o supino? realmente tá em fraco comparando com agachamento e o terra... Vc tá fazendo o starting strength? Sim, o SS é principalmente para resolver o supino, de fato já sinto melhoras. Na verdade estou trabalhando com 52Kg para 3X5 mas hoje foi somente para praticar a forma, diminui bem o peso. Sexta é o treino de verdade do supino! Faltam 28Kg para alcançar minha meta, ainda tem muito tempo, mas preciso me esforçar bastante. Abraços
Postado 18 de fevereiro de 201114 anos Autor Treino de sexta 18/02/2011 ->Aquecimento ->Supino -3X5 52Kg ->Agachamento -3X5 84Kg ->Deadlift -1X5 108Kg ->Rosca -1X7 30Kg Treino simplesmente perfeito, sai destruído da academia mas bati minhas metas do dia. UPDATE: Hoje fiz uma serie de rosca tb, só para constar Bom final de semana a todos!
Postado 21 de fevereiro de 201114 anos Autor Treino de segunda - 21/02/2011 ->Aquecimento ->Agachamento -3X5 86Kg ->Military Press -3X5 36Kg ->Remada curvada -3X5 40Kg ->Observações -Segui a recomendação do Mark Rippetoe e não envolvi a barra com o polegar no agachamento, resultado: tornou a execução ainda melhor! -Fiz o primeiro reset, no Military Press, não consegui fazer as 3X5 com 42Kg, abaixei o peso para 36Kg. -Remada curvada vou repetir esse mesmo peso na sexta para acostumar com o exercicios. Abraços
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Autor Treino de quinta 24/02/2011 ->Aquecimento ->Agachamento -3X5 88Kg ->Supino -1X5 20Kg -1X5 40Kg -1X5 44Kg -1X4 48Kg ->Deadlift -1X5 110Kg ->Observações -Tive que viajar essa semana e o treino de quarta, ficou hoje. -Assisti ao futebol ontem e tive 6h de sono somente, acabou me atrapalhando um pouco. -Agachamento completei as series mas foi insana a dificuldade -Supino foi prejudicado pois o banco e a barra que uso estavam sendo utilizados, tive que usar a barra do agachamento num banco diferente, mas foi melhor que não fazer, sabado foi de supino novamente. -Deadlift cometi um erro, em lugar de montar a barra com 110Kg, montei com 120Kg, só consegui 1 rep, depois arrumei o peso para os 110Kg e na primeira tentativa a barra escorrou com o suor e só fiz 2, peguei um pano sequei bem as mãos e a barra e foi de boa. Abraços e até sabado
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Fala ae carloscomp, tava lendo seus posts e vc falou que sentiu bem o biceps na remada curvada. Vc faz livre soh com a barra mesmo neh? pq eu to fazendo tambem e nao sinto o biceps qse, sinto MUITO bem mesmo as costas. Voce faz pegada pronada ou supinada? Tlvz eu n sinta tanto o biceps pq uso pegada pronada. Mas fala tu, qual vc usa?
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Autor Fala ae carloscomp, tava lendo seus posts e vc falou que sentiu bem o biceps na remada curvada. Vc faz livre soh com a barra mesmo neh? pq eu to fazendo tambem e nao sinto o biceps qse, sinto MUITO bem mesmo as costas. Voce faz pegada pronada ou supinada? Tlvz eu n sinta tanto o biceps pq uso pegada pronada. Mas fala tu, qual vc usa? Utilizo a pronada, que é mais comum e penso que permite usar mais peso, nunca testei a supinada...
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Utilizo a pronada, que é mais comum e penso que permite usar mais peso, nunca testei a supinada... É, entao utilizamos a msm pegada. Mas na hora do exercicio eu n sinto tanto o biceps n. Estranho heheheh Mas as costas, pra mim, pega MTO bem =)
Postado 26 de fevereiro de 201114 anos Autor Estive doente na quinta, mas hj ja estava melhor, inclusive dava para treinar, no entanto é melhor prevenir do que remediar não é? Sendo assim segunda voltarei aos treinos com Agachamento - Supino - Deadlift. Nessa horas que vejo mais uma vantagem das rotinas fullbody, perdi um treino nessa semana, mas o corpo foi trabalhado 2 vezes na semana de maneira intensa, logo não perco praticamente nada para a proxima semana, e isso poderia ocorrer por outros motivos que não doença. Abraços a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.