Postado 21 de novembro de 201014 anos Eu quero saber como é o treino de vocês. Vocês colocam a mesma quantidade de carga tanto para Supino Reto como para o Supino Inclinado? Colocam mais carga no Supino Reto? Ou colocam mais carga no Supino Inclinado?
Postado 21 de novembro de 201014 anos Com haletres eu coloco o mesmo peso , maas com barra eu coloco maais peso no supino reto (:
Postado 21 de novembro de 201014 anos Olha, eu coloco mais peso no reto, mesmo por que faço ele primeiro. Mas não é muito a mais assim também.
Postado 21 de novembro de 201014 anos Assim como a maioria eu pego mais no supino reto. Até porque eu sempre faço o supino inclinado depois do reto, ai já complica um pouco. Mas o importante é pegar aquilo que você aguenta. Se aguentar pegar o mesmo peso mete bronca. Edit: mals ae pela repetição da tua resposta macakito, te juro que não vi o que você tinha escrito...
Postado 22 de novembro de 201014 anos Moderador Eu já comecei o treino fazendo reto e inclinado, a força no inclinado é menor. Supino declinado que eu tenho a mesma força que o reto.
Postado 22 de novembro de 201014 anos A quantidade de fibras musculares recrutadas para se fazer o supino inclinado é menor q a do supino reto... além do mais, na maioria dos programas se faz primeiro o supino reto, o q já causa uma "pré-fadiga" no músculo...
Postado 22 de novembro de 201014 anos Moderador o q já causa uma "pré-fadiga" no músculo... ????? Se é pra dar uma pré-fadiga, melhor fazer entao um crucifixo que isola a musculatura.
Postado 22 de novembro de 201014 anos Acho q ele nao se referiu a "pré exaustão" e sim q qdo se faz o inclinado primeiro já detona o musculo e vc pega menos peso no reto (obvio )
Postado 22 de novembro de 201014 anos considerando-se que seja o primeiro exercício do treino, acho que todo mundo pega mais peso no declinado, seguido pelo reto, e por último o inclinado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.