Postado 18 de fevereiro de 200421 anos ALBUMINA ANTES DE DORMIR DA BARRIGA? Negativo, pode dar um leve calo estomacal mas devido aos gases e naum a banha, apos liberar os gases a barriga tende a voltar ao normal, um conselho importante, ao liberar o gás saia rapidamente do local. PS: tome com agua ou leite desnatado...
Postado 11 de março de 200421 anos eu to tomando albumina ao acordar e antes de dormir com leite integral e granola ta errado?? mais amino power 4400 e tomo cobavital vou ganhar barriag????
Postado 11 de março de 200421 anos eu to tomando albumina ao acordar e antes de dormir com leite integral e granola ta errado?? mais amino power 4400 e tomo cobavital vou ganhar barriag???? Ao acordar tudo bem, mas antes de dormir tu ta comendo granola junto? Sei la, mas eu fiz isso uma vez e ganhei uma barriguinha...é por causa q teu organismo antes de dormir ja esta bem desacelerado, por isso não se come nada muito pesado, para que ele possa absorver! Toma so a albumina! Mas de manha é muito bom granola!
Postado 11 de março de 200421 anos OK OBRIGADA PELA DICA, VOU COMER ALGO MAIS LEVE... GELATINA VALE ????BASTANTE SALADA
Postado 11 de março de 200421 anos é isso aí.......na parte da noite deve-se diminuir os carbos e aumentar as proteínas......
Postado 11 de março de 200421 anos eu to tomando albumina ao acordar e antes de dormir com leite integral e granola ta errado?? mais amino power 4400 e tomo cobavital vou ganhar barriag???? antes d durmi procure tomar a albumina pura com leite desnatado d manha ta trank, pode fazer vitamina... vlw
Postado 13 de março de 200421 anos Albumina da espinhas naum da???? To tomando creatina, malto e Albumina. A creatina naum da espinhas, creio q o malto tb naum, mas to na dúvida qt a Albumina. Tomei 3 dias e ja aumento o numero d espinhas...e eu tenho tendencia pra ter espinhas. Então, albumina da espinhas???
Postado 13 de março de 200421 anos Esse esquema de espinhas eh relativo brother. eu tb tenho tendencia a ter. Nos 3 primeiros dias q tomei whey lotou minha cara, mas depois foi saindo aos pokos. Relaxa e manda ver!!!
Postado 14 de março de 200421 anos VITAMINAS DO COMPLEXO B PODE DAR ESPINHAS.....GERALMENTE AMINOS LIQUIDOS SÃO RICOS DELAS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.