Postado 12 de fevereiro de 201114 anos psé,muita coisa mudou em um ano pra ca. ;; poakspoakspoakspoakspoakspowkapok' agora vamos lá a grande pergunta. qual o BCAA que poderemos tomar ? quantas caps? de 70 - 80 kg e de 80-90kg. da uma ajuda aí. ;; BCAA da optimun em po é disparado a melhor opçao. Tem otimas concentraçoes e boa durabilidade. EU comprei o bcaa stack da universal porque peguei uma promoçao, ele é menos concentrado mas vem com glutamina... preferia so o bcaa, mas como o preço falou mais alto... Tenho usado 5g~6g de bcaa 30mins antes do treino junto com shotgun. E pos imediato glicodry + 5g de bcaa. Depois whey isolado + algum carbo. As vezes dependendo do treino mudo a suplementaçao, mais ai vai de caso a caso do treino.. etc etc
Postado 13 de fevereiro de 201114 anos O xtend scivitation não era omelhor BCAA em pó que havia? Fiz um topico perguntando qual era o melhor a uns 6 meses e diseram esse
Postado 13 de fevereiro de 201114 anos Olha pode ate ser que seja esse mesmo, mas dos que eu conheço como bcaa puro seja esse da optimum mesmo...
Postado 13 de fevereiro de 201114 anos o extend nao eh soh bcaa. ele tem citrulina malato e glutamina. meu purple wraath ta pra chegar (espero), e parece ser melhor que o xtend. vamo ve se eh bom mesmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.