Postado 10 de fevereiro de 201114 anos Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ...
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos leonardo52 disse: Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ... cara..eu usei uma albumina da neo nutri que tinha 24g de proteína para uma porção de 30g...essaera boa...o nome dela é albumina 80... mas essa dai..parece ser péssima..além de ter muito sódio... a marca DNA que é considerada péssima nos seus produtos...pelo menos vem melhorando um pouco na albumina, já que a mesma albumina que a saltos produz, tb está fazendo a albumina da DNA tb
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu?
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Cara, eu tb comprei isso da Probiotica e de outros labs eh é tdo a mma coisa................. carbo, carbo carbo e mais carbo no meio de uma gota de albunina. mas ae me disseram que albumina 80 eh pura e a outra eh com malto só que quando estou ferrado de grana vou nela mesmo, malto nao eh veneno mas a melhor eh a albumina 80 e ja tomei essa ae da Neonutri e eh da hora, mas se tiver duro, vai na outra, so nao espere resultado igual. e cara, pesquisar eh bom, viu? eu comprei a albumina 80..porque não tinha remédio mesmo..mas a albumina 80 é cara demais
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Comprar pela internet é a solução pra quem não acha suplementos de qualidade e bons preços na cidade
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Uma albumina que me gerou curiosidade foi a Albumax da Max titanium. 1,5g de carbos apenas e é com sabor. Alguém aí toma ?
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Isso é bom. Até compensa pagar um pouco a mais por ela. To precisando de uma ceia URGENTE. vo comprar um pacote pra fazer o teste. Wlw oozaru
Postado 11 de fevereiro de 201114 anos Cara a da Maxtitanium nunca acho pra comprar e tem carbo e tem menos proteina q. Albumina 80 a da NeoNutri e nenhuma eh barata que nem essas que tem mais carbo.
Postado 14 de fevereiro de 201114 anos No corpo ideal suplementos tem dela disponivel cara. To pensando em fazer um teste. 1,5g de carbos antes de dormir, pra mim é o msmo que nada. Mesmo estando no cutt
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.