Postado 27 de abril de 201114 anos Moderador Só vou postar aqui pq vc me mandou uma MP, mas a galera ja falou tudo. 1 - sua dieta ta um lixo, por isso vc nao ganha peso, entre na área de nutrição e pesquise nos tópicos fixos sobre dietas pra ganho de peso; 2 - que vários suplementos vc tomou?? Com a sua idade e peso, a única coisa que eu indicaria pra vc é um hipercalórico, e dos bons, e mais nada. 3 - esqueça mdrol, vc até pode dar uma inchadinha mas vai perder tudo depois, fora q ele é mto tóxico ao fígado.
Postado 27 de abril de 201114 anos 55kg e ta querendo lançar m-drol ? vai no nutricionista e monta uma dieta urgente seu problema eh alimentaçao
Postado 27 de abril de 201114 anos Brother, Estou respondendo por causa da MP. Esquece esteóides amigão, vamos aprender a treinar direito, comer direito e descansar direito. Criei um tópico com varios artigos para quem deseja crescer drugs-free, segue o link viewtopic.php?f=1&t=117111 Abraços, Carlos
Postado 19 de maio de 201114 anos cara eu tenho um amigo que ele pesava em em torno de 55 a 60kg,entrou na academia e logo na 1º semana tomou m drol fisicamente ele teve um bom resultado fikou com um corpo massa(nas primeiras 18 capsulas ele ganhou 5kg). ja outro amigo meu da escola ele começou a tomar m drol teve ganhos lentos(pois ele nao malhava) porem deu uma engorda legal. Agora eu to querendo tomar so que nao to malhando queria q vcs me respondessem com quanto tempo de academia eu pderia começar o ciclo de m drol(altura:178 peso:57klos)
Postado 20 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne? ;; tem gente que é mal informada sobre o assunto e pensa que é brincadeira essas coisas .-.
Postado 20 de maio de 201114 anos meu senhor, tem gente que acha que m-drol é balinha jujuba Queria eu ter esse privilegio, se é que me entendem.
Postado 20 de maio de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne? ;; tem gente que é mal informada sobre o assunto e pensa que é brincadeira essas coisas .-. pois é cara,eu sou um siimples internauta em busca de informaçao,além do mais conhecimento nunca é d+
Postado 20 de maio de 201114 anos ta bem, informacao, m-drol é bomba entao nao é pra ti nem pra teus amiguinhos 'espertos'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.