Postado 17 de agosto de 201113 anos Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo.
Postado 17 de agosto de 201113 anos Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo. vc cheio de disposição e eu com nenhuma, foda... To precisando de pw =(.
Postado 17 de agosto de 201113 anos vc cheio de disposição e eu com nenhuma, foda... To precisando de pw =(. eu ainda continuocom o bom e velho guaraná em pó..me deixa ligadão tb... amanhã acordo ás 4:30 e vou dar uma corrida de 30minutinhos e vou sair para trabalhar ás 06:00..mas antes vem um suquinho e o guaraná em pó...
Postado 17 de agosto de 201113 anos Com o Shotgun eu não senti tanta disposição não, nesse requisito ainda prefiro o Jack3d!
Postado 19 de agosto de 201113 anos Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo. eu to precisando
Postado 20 de agosto de 201113 anos ta tão pilhado que criou um topico só pra falar disso ne? POKASPOAKSOPAKSOAPSK brincando. o meu Anadraulic que peguei do Rommel tbm é muito bom,só não o gosto,mas faço 1:30 de thai e nem cansado fico,tirando o treino de musculação que tbm é insano.
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor ta tão pilhado que criou um topico só pra falar disso ne? POKASPOAKSOPAKSOAPSK brincando. o meu Anadraulic que peguei do Rommel tbm é muito bom,só não o gosto,mas faço 1:30 de thai e nem cansado fico,tirando o treino de musculação que tbm é insano. Cara, foi isso mesmo. Tava tao pilhado que criei o topic pra relatar. Fight, compra um pré treino quando dér!!!
Postado 20 de agosto de 201113 anos pra isso existe cartão de credito,parcela em 10x sem entrada e sem juros. POKASPOAKSPOKASPOKASPOK e o jack3d taí pra isso.
Postado 20 de agosto de 201113 anos Cara, foi isso mesmo. Tava tao pilhado que criei o topic pra relatar. heheheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.