Postado 30 de agosto de 201113 anos galera, vi no site do corpo perfeito alguns suplementos com proteína de soja... suplementos com 20g a 25g de proteína por porção, mas tbm tem muito sódio, coisa de 240mg a 350mg... o que acham dessa proteína??? alguém já tomou isso????? é barato, o problema maior que vejo é o sódio, masssss, sei lá... absssss
Postado 30 de agosto de 201113 anos galera, vi no site do corpo perfeito alguns suplementos com proteína de soja... suplementos com 20g a 25g de proteína por porção, mas tbm tem muito sódio, coisa de 240mg a 350mg... o que acham dessa proteína??? alguém já tomou isso????? é barato, o problema maior que vejo é o sódio, masssss, sei lá... absssss posta o link aí...
Postado 30 de agosto de 201113 anos Autor http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ynamic_Lab bom, fala que é isolada, e pelo preço...nunca vi essa marca, mas por 40 mangos, arrisco comprar... o que acham?
Postado 30 de agosto de 201113 anos a marca é boa, mas o preco é insano, mesmo preco de 1kg de albumina e quase o mesmo preco de 900gr de whey, nao vale a pena
Postado 30 de agosto de 201113 anos Autor isso é, mas sei lá, pela quantidade de proteína e quase zero gordua, fora os amino que possue não vale a pena??? fico preocupado com a quantidade de sódio que tem, a única coisa que está me deixando meio assim para comprar...
Postado 30 de agosto de 201113 anos isso é, mas sei lá, pela quantidade de proteína e quase zero gordua, fora os amino que possue não vale a pena??? fico preocupado com a quantidade de sódio que tem, a única coisa que está me deixando meio assim para comprar... mano..realmente pela composição nutricional dela é muito boa mesmo... ainda mais que é isolada acho eu que vale a pena levar sim... essas coisa de "janela de oportunidade" que tanto falam é apenas marketing...pode tomar no pós treino de boa sim... realmente o sódio dela está alto...comparando com outras wheys..mas nada que preocupe tanto assim...além do mais ela é 0 de gorduras e quase 1g de carbo...muito boa
Postado 30 de agosto de 201113 anos Autor isso que pensei cara, tomei o 3 whey e foi bom e tals, mas não cresci em massa magra como o esperado... to pensando nessa daí, fazer um combo com a caseína e creatina... o que encomoda é o sódio pq vai reter líquido e com creatina, imagine... mas, vou maneirar na dieta e tirar o sódio que eu conseguir... powwwww, mas vlw mesmo, abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.