Postado 26 de setembro de 201113 anos Autor FODA!!!!!!! ACORDEI HOJE 9:00 ou seja, comecei sem conseguir fazer o primeiro AEJ. Não estranhem se depois das 22h eu já sumir do forum... é porque fui dormir.
Postado 26 de setembro de 201113 anos Autor Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning. Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa... E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já. Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo Abraço
Postado 26 de setembro de 201113 anos Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning. Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa... E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já. Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo Abraço shaushaus faz parte...
Postado 27 de setembro de 201113 anos Autor Olha, preciso relatar tambem o que achei do oxyelite, hoje ficou prejudicado porque me invoquei e tomei o 1.m.r junto, não notei nada de diferente ao usar 1 caps pela manhã e 2 no pré treino. Pedalei bem, mas não atribuo ao oxy não, amanhã que vou saber melhor. Abraço.
Postado 27 de setembro de 201113 anos ninga com relação ao treino GVT, a barra fixa fechada p/ bíceps vc fazia com pegada supinada né?
Postado 27 de setembro de 201113 anos Autor Aberto... pronado. Supinado pra biceps é fichinha demais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.