Postado 18 de outubro de 201113 anos Autor Relato de hoje: Dieta: 100% Stack: oxyelite, muscle milk. Treino: Hoje não rolou, muito dolorido do treino de domingo e pra completar com o spinning de ontem. Muita dor tardia nos posteriores de coxa, quadrado lombar.. ai aproveitei pra preservar os ombros. Então fiz um dia off "estratégico" Abraço.
Postado 19 de outubro de 201113 anos Autor Peguei pesado no terra na remada curvada também... em todos na real até o professor que tava no dia la veio comentar.
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor Dieta: 100% Stack: oxyelite, leucina, dextrose, no-xplode, elite gourmet, muscle milk Treino: Depois de um dia bem descansado, mas ainda com dor hoje fui pra academia a mil, treino foi ótimo de novo, sai da academia com o corpo todo tremendo e com um pump do cão. Peso: 93.4
Postado 21 de outubro de 201113 anos Autor Relato de hoje: Dieta: 100% Stack: oxyelite, dextrose, elite gourmet, leucina, muscle milk Treino: Hoje fiz um treino recuperativo, abdome e um aeróbico leve de 30mins. Não quis pegar pesado no aeróbico pois ainda to com pouca dor do treino de domingo e amanhã é ele novamente. Além de que o peso meio que dispensou o aeróbico forte de hoje. Hoje chegou a ultima encomenda que fiz no bb.com, 1 lipo6 black 240 caps e um tribullus now foods. Vou combinar mais pra frente, A-hd, vitrix ou t-up e esse tribullus ai, que veio de "gaiato" heheh. Proximo stack: Esses que citei acima + shotgun + leucina + myoplex + dextrose + muscle milk + creatina. Omega 3 padrão, que nem cito. Vou por 2 dos meus prediletos novamento no stack.. shotgun e myoplex. Peso 93.0
Postado 21 de outubro de 201113 anos IH! IUAhuiHauih Pesquisa ae ninga, aproveita e posta pq estou terminando o cutting e vai rolar um Bulking... Parabéns pela rotina 100% Abçs
Postado 21 de outubro de 201113 anos Autor Ainda falta 3 semanas pra acabar esse cutting... vou pensar e algo legal pro proximo buik...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.