Postado 21 de setembro de 201113 anos Autor E ai galera?? de volta... rsrsrs Bom rapidinho.... Heraldo ta tranquilo ta nervoso a toa... essa tua assinatura ai sobrou entaum kkk ... ou melhor n deveria ser com este video sei la... a parada ta tao destacada que nem li seu comentario p tu ve... contradiz totalmente com seu proposito aqui... ok ??? Nao serei tao hipocrita de n reconhecer meu erro... entaum realmente n tinha visto q tu tava participando na moral com td esse video ai chamando atençao neh? valeu....
Postado 21 de setembro de 201113 anos Eita, agora que as mocinhas se entenderam vou editar ok? huahauha
Postado 21 de setembro de 201113 anos Autor Bom n vou mas mudar o foco do forum apesar de ter totalmente mudando o rumo com algumas ofensas... peço desculpas a quem esta acompanhando ok!! 2º dia com o lipo6 - efeito colateral: nenhum apenas disposição e mt força... Galera to mt satisfeita pois estou tendo satisfação nos meus treinos... e no meu dia a dia porem estou apenas com 1 capsula ainda e n pretendo aumentar essa semana, vou com calma. Ah ja ia esquecendo de falar minha noite foi otima durmi mt kkkk a unica coisa q n gostei foi que minha aparencia era de abatida cansada como se estivesse sem durmi mesmo porem estava me sentindo otima rsrsrsr Bom resumindo eu aconselho o LP6 Black porem com moderação pois e ultra concentrado pelo menos p as mulheres que sao mas sensiveis aos efeitos. bjuxxx ate mas novidades .....
Postado 21 de setembro de 201113 anos E ai galera?? de volta... rsrsrs Bom rapidinho.... Heraldo ta tranquilo ta nervoso a toa... essa tua assinatura ai sobrou entaum kkk ... ou melhor n deveria ser com este video sei la... a parada ta tao destacada que nem li seu comentario p tu ve... contradiz totalmente com seu proposito aqui... ok ??? Nao serei tao hipocrita de n reconhecer meu erro... entaum realmente n tinha visto q tu tava participando na moral com td esse video ai chamando atençao neh? valeu.... eu nervoso de que?? vc escreveu merda e depois vem falar de mim??? fala sério... e ainda ri na maior cara de pau não fiz bulhufas de nada... de próxima vez vê se enxerga melhor...ou vai em um oculista e esse vídeo justamente é para os frangos não ficarem perguntando besteira e merd*& toda hora...sem ler os fixos...ou ficar repetindo a mesma pergunta toda hora... se ele serviu para vc...faça bom uso dele!!! aff
Postado 21 de setembro de 201113 anos Heraldão ja começou com o mdrol pelo visto... ta com sangue nos zóio!
Postado 21 de setembro de 201113 anos Heraldão ja começou com o mdrol pelo visto... ta com sangue nos zóio! poxa..pior que não mano...mas poxa vc viu o que ela escreveu pra mim??? eu disse lá em cima "acompanhando" e depois rebateu com coisa dizendo que o meu comentario é desnecessario, que eu estava escrevendo merd*&%¨pra ela e coisa e tal...e viu o vídeo que pesquisou e blá, blá, blá... essas coisa me deixa com muito raiva cara... tenho mais de 3000 postagem e tenho que ouvir isso?
Postado 21 de setembro de 201113 anos Por isso mesmo que você não deve se estressar, a mina é nova no forum e não intendeu saca? Da uma chance a ela! Abraço.
Postado 21 de setembro de 201113 anos Autor Aff... bandeira brancaaa.... estou rindo pois n quero confusao... ja reconheci meu erro na maior educação, realmente eu n prestei atenção so vi o video que estava destacado. Meu objetivo aqui n eh criar inimigos e sim trocar experiencias com pessoas que possam acrescentar algo p mim entaum sem mais se quiser ficar na boa tranquilo, agora se n blza n posso fazer nd apenas rir... abcs A desculpa mas uma vez galera postem ai suas experiencias com LP6, treinos, suplementos o que quiserem... ahhh e acompanhem espero tb ajudar.. bjux
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.