Postado 1 de agosto de 200717 anos Vou pedir a manipulação da seguinte fórmula termogênica: 350mg extrato de Mu Huang 200mg cafeina anidra 350mg extrato de cha verde 300mg sinefrina O que vocês acham da fórmula? Em qualquer farmácia de manipulação dá pra fazer?
Postado 2 de agosto de 200717 anos q eu saiba o extrato de mahuang eh a efedrina e eu nunca vi nenhum produto com sinefrina e efedrina juntos. produtos com efedrina precisa de receita assinada para comprar
Postado 2 de agosto de 200717 anos Autor hum, eu vi isso em um tópico do forum americano da bodybuilding.com. Alguem ai então poderia me dize se é possivel fazer um termigenico pra perda de gordura hardcore manipulado? Se tiver como passa a receita ai! Vo consulta ve se fazem pilulas com essa dosagem ai amanhã, Valeu ai galera
Postado 3 de agosto de 200717 anos 350mg extrato de Mu Huang 200mg cafeina anidra 350mg extrato de cha verde 300mg sinefrina que que vocês axam da formula, e em qualquer farmacia de manipulação da pra fazer? A quantidade de sinefrina está sem noção! Vc vai ter um derrame! Além disso não tem a % de concentração de efedrina no extrato de ma huang... Troque a ma huang por 20mg de efedrina sintética e os 300mg de sinefrina por 20mg. Se procurar no Google vc acha quem faz isso sem receita fácil, afinal estamos no Brasil...
Postado 3 de janeiro de 201213 anos Pessoal, Depois de tomar Lipo 6 Black, Lipo Cut, etc... e muita pesquisa resolvi mandar manipular um termogênico. Alguém já mandou manipular? A fórmula que pedi foi: Pholia Negra 100mg L- carnitina 250mg Picolinato de cromo 100mcg Cafeina 150mg O que acham? Vai ajudar? Opiniões? Abraços e Bons Treinos!
Postado 3 de janeiro de 201213 anos Concerteza é bem mais fraco que o lipo 6 black e o Oxyelite por exemplo, porém é valido ! Toma e posta ai os resultados para galera ! Só uma dúvida quanto saiu R$ ? Abç
Postado 3 de janeiro de 201213 anos pholia negra é um inibidor de apetite "natural" para substituir a sibutramina ate saiu uns estudos da usp divulgando e talz eu experimentei, é caro e não achei bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.