Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gordura localizada no abdómen apesar de baixo percentual de gordura corporal

Featured Replies

Postado

tenho um percentual de gordura até baixo, mas tenho akele pequeno problema q icomoda a maior parte das pessoas... gordura localizada no abdomem... gostaria de saber um treinamento para perder essa gordura, mas q não atrapalhasse no meu objetivo maior q é ganhar massa muscular

• Respostas 7
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poderia dizer sem %fat...

Acrescentar alguns dados como peso , tempo de treino , etc...

mas eu acho q vc deve fazer um aeróbico depois da musculação...

uns 20min é suficiente...

mantenha a sua FC em torno de 80% da FCmax.

Com uma boa alimentação vc consegue bons resultados.

E esse negócio de malhar e depois fazer aeróbico perde massa , isso é mentira.

Com uma suplementação vc não precisa mais de nada :lol:

• 7 anos depois...
Postado

eae galera, blz ?

Então, eu já fui muito gordinho, agora dei uma secada e perdi bastante peso, mas ainda tenho bastante gordura localizada na barriga .. Como que eu faço apra perde-la ? Mantenho uma dieta rica em proteinas e pobre em carboidratos, alimentos integrais e açucar 0 .

To terminando um ciclo com o Lipo 6 black uc

Postado

Rica em proteinas sim,pobre em carboidratos nao!

Você tem que cortar os carboidratos que não sao bons,mas tem que consumir!

Quanto a gordura localizada,seja ela onde for o que mais resolve nisso é dieta e exercicios aerobicos!!

Indico caminhada/corrida de 40 minutos em diante!Pesquise mais sobre dietas,Boa sorte!

Postado
eae galera, blz ?

Então, eu já fui muito gordinho, agora dei uma secada e perdi bastante peso, mas ainda tenho bastante gordura localizada na barriga .. Como que eu faço apra perde-la ? Mantenho uma dieta rica em proteinas e pobre em carboidratos, alimentos integrais e açucar 0 .

To terminando um ciclo com o Lipo 6 black uc

depende, se vc tah muito seco, e só tem gordura localizada na barriga, uma boa opçao pra tentar qeima-la eh ir alternando ciclos de bulk e de cutt

mas se vc é gordo, com bf alto vai de dieta hipocalorica sem restriçao nenhuma e treino de pesos, e bastante aerobico

Postado

O ciclo de bulk e cutt não vai fazer a barriga sumir. Nós temos células de gordura genéticamente localizadas em maior ou menor grau pelo corpo. Se você ja foi gordinho, tem mais células de gordura, logo é um pouco mais difícil murcha-las (sim, elas não somem).

O que acontece, é que você ainda deve ter gordura para queimar, e geralmente as que ficam, são as que você menos gosta. É ingrato, mas não tem o que fazer.

Diminua a porcentagem mais que vai diminuir sim.

Não esqueça de consumir gorduras, pois são importantes para a sintese de hormonios.

Postado
O ciclo de bulk e cutt não vai fazer a barriga sumir. Nós temos células de gordura genéticamente localizadas em maior ou menor grau pelo corpo. Se você ja foi gordinho, tem mais células de gordura, logo é um pouco mais difícil murcha-las (sim, elas não somem).

O que acontece, é que você ainda deve ter gordura para queimar, e geralmente as que ficam, são as que você menos gosta. É ingrato, mas não tem o que fazer.

Diminua a porcentagem mais que vai diminuir sim.

Não esqueça de consumir gorduras, pois são importantes para a sintese de hormonios.

é depende do caso, qndo eh pouca gordura localizada, e o resto do corpo seco, vale a pena um bulk, nao vale a pena diminuir caloria e tal, porqe diminui o metabolismo, e com o bulk , o ganho de massa magra aumenta o metabolismo e fica mais facil diminuir a gordura

mas qndo tem muita gordura a unica soluçao eh dieta hipocalorica e exercicios

Postado

Beleza, consegui entender agora ..

Eu to fazendo aerobico e focando na parte de Anaerobico .

Eu ainda tenho um pouco de gordura no corpo, mas a maior parte fica localizada na parte debaixo da barriga .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.