Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Quanto da mais ou menos a quantidades de calorias diarias? Acho que não da 3 mil Bom ,vc toma os ergogenicos, eu não tenho nenhum parametro quanto a isso
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Autor Tem aproximadamente 4000. Só na tigela de açai tem 1000.
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Puts, esqueci de contabilizar sua janta e a ceia, falha minha. Mas eu acho que vc pode aumentar mais ainda, sua TMB é bem alta, fora o treino, com o ergogenico e tudo mais. Se eu tivesse a disposiçã oque tinha anos atras e faria. 4 mil caloria eu comia quando pesava 70 kilos.
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Autor Eu to em cutting, se não com certeza tinha mais kcal na dieta sim.
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Autor Atualizei os suplementos.. a creatina que tava ali só durou 1 semana.. atualizei a tigela de açai, 200g tava sendo pouco.
Postado 13 de fevereiro de 201213 anos Eu to em cutting, se não com certeza tinha mais kcal na dieta sim. puts, 4 mil caloria para o cutting? Ta explicado então. desculpa se vc disse e eu não prestei atenção
Postado 14 de março de 201213 anos caraca, to longe de fazer uma dieta assim, to querendo ir num nutricionista esportivo, mas por enquanto vou tentando montar sozinho minha dieta hehe, da uma olhada lá na minha dieta Ninga dieta-bulking-t125163.html eu postei junto com o cara pra não ter que abrir outro tópic, hehe, valeu e bons treinos a todos!
Postado 16 de março de 201213 anos ei ninga, tava dando uma olhada na sua dieta, o que seria esse "Nutren" ( acho que é isso ) valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.