Postado 21 de julho de 201212 anos Ae Galera tudo bem? então eu to pensando em tomar o Enzicoba, mas queria saber, se eu posso tomar ele junto com um Termogênico, será que tem algum problema? se não ouver problema, acho que essa seria a solução para o Cabovital e derivados, toma-lo junto a um Termo para queimar as gorduras e ganhar só massa magra. Outra Pergunta, devo tomar mesmo nos dias que não malho? tipo domingo.?
Postado 21 de julho de 201212 anos ihhh olha o reinaldo gomes ali na postagem...saudades desse mano..rsrsrs nuss que tópico antigo...kkkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos 2003, desenterraram bem reinaldo gomes, eu sinti falta dos topicos dele lah na sessao de treinamentos, full body, e etc ele sumiu
Postado 22 de julho de 201212 anos antigo. mas se ainda é dúvida, vamos tentar ajudar. Eu acho que não fará tanta diferença nos resultados usando este produto.
Postado 7 de agosto de 201212 anos Também estou voltando após muito tempo. (Fiz relatos sobre Animal Stak e Monster Stack em 2005 e 2006 respectivamente). Usei Enzicoba com Tribullus muito tempo atrás, tive ganhos efetivos sim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.