Postado 22 de junho de 201213 anos Comprou onde? Pega o numero do lote e entra em contato com eles.. ou com a importadora.
Postado 22 de junho de 201213 anos Faz alguns anos q não tomo milkshake, então nem sei. É gostoso, mas não a coisa mais saborosa do mundo.
Postado 25 de junho de 201213 anos Tomei um milk shake de morango ontem, da sorveteria mais top da cidade. Milk shake não é tão gostoso assim.
Postado 7 de julho de 201213 anos Não acho que seja falsificado, vai de gosto. Eu tomei o de baunilha da optimum e odiei o sabor, o jeito era tapar o nariz e virar hahahahahahaha
Postado 7 de julho de 201213 anos na verdade os produtos da ON não são tão bons de sabor!!! quem já tomou Solaris, Muscle Infusion de Cooks da Nutrex e ISO 100 da Dymatize, sabe bem disso!!! hehehehehehe até a Ultimate nutrition é muito mais saborosa que ON!!! eu particularmente acho os produtos da ON terriveis de saboe e não acho essa qualidade toda!!! tem muito produto no mercado beeeeeeeeeeeeeem melhor!!!
Postado 7 de julho de 201213 anos Vc me tentou agora, devo ter toamdo umas 4 ou 5 marcas diferentes de whey. Todas não tinha gosto muito bom. o q dava bom sabor era a malto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.