Postado 26 de junho de 201213 anos uhum!!! logo no dia que fiquei sabendo do medicamento já vim pesquisar... 400 reais eles pagam... 4ml do produto se não me falha memória... rsss abração Na minha opinião para TRT eh palhaçada. Qualquer outro ester de Testo se usado, respeitando sua MV, estaria Cabível para TRT. abração!
Postado 26 de junho de 201213 anos O mas estranho é que eles não estão respeitando a meia vida... mas ainda sim foi bem notável o efeito...
Postado 26 de junho de 201213 anos O mas estranho é que eles não estão respeitando a meia vida... mas ainda sim foi bem notável o efeito... Eh irmão, tem coisas que eh difícil explicar. Mas eu nesse caso não iria gastar tanto assim. Dura acho estranho para TRT, pois eh um blend de 4 esteres, cujo na formulação temos o Propianato de Testo que eh rapido. Um cipionato que vende nas farmácias do Brasil, e que eh bem mais barato, acho que iria cumprir a função tbm. forte abraço ninga.
Postado 26 de junho de 201213 anos esse topic ficou bem interessante!!! to acompanhando a mesa redonda!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Postado 27 de junho de 201213 anos Tem coisa que eu busco explicação, como no caso de coisas indicadas por médicos.. outras por nutricionistas e simplesmente não vejo fundamento algum. É foda.
Postado 27 de junho de 201213 anos acontece muito quando o dito "profissional" se forma numa faculdadezinha de merda e não vai atras de extensão e pós que realmente preste!!!
Postado 28 de junho de 201213 anos Autor bom galera semana que vem vou começar o ciclo de dianabol. vou consumir 2 comprimidos(20 mg) por dia, um ao acordar e outro no pré-treino. Durante 4 semanas. Como devo tomar o clomid e o tamox? devo mandar o tribulos tbm??
Postado 28 de junho de 201213 anos acho que eu iria de 30mg, e tamox 1 dia após fechar o ciclo, 20mg dia por 30 dias, a não ser que vc sinta algum colateral!!! tribullus só se sua libido não subir depois da TPC!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.