Postado 29 de junho de 201213 anos eu vejo sim Mestre... como funcionais pra empresa!!! que ganha dinheiro com água colorida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de junho de 201213 anos Se liga cara, qual tua idade? esses pró hormonal só tem futuro vc tomar lá pra depois dos 21 ou 22, e com um bom tempo de treino jaa... pq ate ai o nosso corpo ainda ta em formação e com os hormonios a flor da pele, se ja tem mto, pra q colocar mais??? mais se tu ja tiver uma idade mais alta, pode ser boa ideia, mais eu ainda fico com o Malto+Creatina tbm.. hehe nada haver..rsrsrs esse HGH aí é agua doce..srrsrs
Postado 29 de junho de 201213 anos Pois é Taerone, já muita gente cair no conto do "percursor de GH", a midia é foda!!! confesso que eu ja cai tb..rsrsrs o ninga cansou de puxar a minha orelha com ESSA BOSTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30 de junho de 201213 anos Se liga cara, qual tua idade? esses pró hormonal só tem futuro vc tomar lá pra depois dos 21 ou 22, e com um bom tempo de treino jaa... pq ate ai o nosso corpo ainda ta em formação e com os hormonios a flor da pele, se ja tem mto, pra q colocar mais??? mais se tu ja tiver uma idade mais alta, pode ser boa ideia, mais eu ainda fico com o Malto+Creatina tbm.. hehe IUDAIGDSAIGDSAIGDIGASIUGDASIUGIGIGGIUDSAGIUDIUGAIUGDAIGSUADIUG
Postado 30 de junho de 201213 anos pow gente eu devia ter 14 15 anos kkkk kkk cara o gh vit é placebo, c ta confundindo com os drols da vida kkk Se liga cara, qual tua idade? esses pró hormonal só tem futuro vc tomar lá pra depois dos 21 ou 22, e com um bom tempo de treino jaa... pq ate ai o nosso corpo ainda ta em formação e com os hormonios a flor da pele, se ja tem mto, pra q colocar mais??? mais se tu ja tiver uma idade mais alta, pode ser boa ideia, mais eu ainda fico com o Malto+Creatina tbm.. hehe
Postado 1 de julho de 201213 anos pode crer!!! 14 anos Tae??? isso devem fazer o que??? uns 30 anos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira!!!
Postado 1 de julho de 201213 anos confesso que eu ja cai tb..rsrsrs o ninga cansou de puxar a minha orelha com ESSA BOSTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk velhos tempos em heraldão??? :smile:
Postado 2 de julho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a grande marca do Bostawhey do Heraldão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.