Postado 24 de julho de 201212 anos Integral medica é uma boa marca ? os wheys deles compensa ? pq aqui tava rolandos umas promoções nos produtos da integral medica tava rolando ate sorteio de um kit integral medica, pode se pensar nessa marca ? Geralmente os produtos dela não são muito bons não. Eu compraria só se estivesse muito barato e tivesse uns trocados sobrando.
Postado 24 de julho de 201212 anos cara, eu não confio, desde a epoca que encontraram sibutramina (eu acho) na glutamina deles!!! mas tem muito produto de qualidade deles... qual produto deles tá em promoção, posto e te falamos se vale a pena!!! ABS
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Puts agora esqueci os nomes do produtos em promoção amanha irei posta. abs ate amanha galerinha.
Postado 25 de julho de 201212 anos esta marca não compraria...se adulteraram um produto com sibutramina...subst controlada...imaginem o que podem fazer? Não vou comprar esta marca nunca.
Postado 25 de julho de 201212 anos vc lembra disso Markão??? eles até chegaram a sumir um tempão do mercado... agora voltaram com muita força por causa do UFC, mas não me passaram confiança mais!!! mas me falaram bem de alguns produtos!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Integral medica é uma boa marca ? os wheys deles compensa ? pq aqui tava rolandos umas promoções nos produtos da integral medica tava rolando ate sorteio de um kit integral medica, pode se pensar nessa marca ? a unica coisa que eu salvo da integralmedica é uma creatina hardcore que eles vendem lá..apenas isto e nada mais
Postado 25 de julho de 201212 anos a unica coisa que eu salvo da integralmedica é uma creatina hardcore que eles vendem lá..apenas isto e nada mais Concordo com o Heraldo.
Postado 25 de julho de 201212 anos reza a lenda de que a caseína deles é boa e melhor que da probiótica!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos reza a lenda de que a caseína deles é boa e melhor que da probiótica!!! a caseina deles eu nunca usei
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.