Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Quando eu vou correr a maioria das vezes não vejo ninguém na estrada nem caminhando...
Postado 2 de agosto de 201212 anos O loko, postei ali e de cara ja vieram 6506464604646 réplicas esse forum anda movimentado eim
Postado 2 de agosto de 201212 anos Quando eu vou correr a maioria das vezes não vejo ninguém na estrada nem caminhando... Qdo vc ta na estrada é assim né ai quando vai treinar no estadio é assim
Postado 2 de agosto de 201212 anos O loko, postei ali e de cara ja vieram 6506464604646 réplicas esse forum anda movimentado eim graças a quem? diz ae vai kkk
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor É dei uma exagerada, mas já que fazem tanto a questão, editei meu comentário. Satisfeito lance? se ficar me enchendo o saco daqui a pouco vou apagar tudo e rachar fora... Acho que só estou perdendo meu tempo aqui.
Postado 2 de agosto de 201212 anos Eu reconheço que posso ter exagerado mas já que fazem tanto a questão, editei meu comentário. Satisfeito lance? se ficar me enchendo o saco daqui a pouco vou apagar tudo e rachar fora... Acho que só estou perdendo meu tempo aqui. para mano nao liga pra esses frangos ai nao tdo invejaa... pow pode continuar relatando akii to curtindo..
Postado 2 de agosto de 201212 anos Eu reconheço que posso ter exagerado mas já que fazem tanto a questão, editei meu comentário. Satisfeito lance? se ficar me enchendo o saco daqui a pouco vou apagar tudo e rachar fora... Acho que só estou perdendo meu tempo aqui. relaxa cara, aqui é todo mundo brother e essas zueras sao normais kkk nao precisa apagar nada, c ta de parabéns, e acho que todos nós temos q nos achar mesmo, só nos sabemos o esforço q fazemos.
Postado 2 de agosto de 201212 anos para mano nao liga pra esses frangos ai nao tdo invejaa... pow pode continuar relatando akii to curtindo.. vcs são irmãos né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.