Postado 17 de dezembro de 201212 anos Porra não sabia disso não, do aborto e cegueira. Embaçado. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Curtam o Gourmet Maromba no Facebook! facebook.com/GourmetMaromba Dicas, Dieta, Treino e Suplementação. o.O entao to fudido
Postado 18 de dezembro de 201212 anos tomar cha verde puro é tenso..só em capsula mesmo.... eu bebo puro..mas é tenso...por isso que é muitoooooo mais barato...ate me acostumar com isso e vomitei muito..rsrsr
Postado 19 de dezembro de 201212 anos estou tomando, paguei nem 20 reais em 60 capsulas, foi uma aposta mesmo. Olha, estou no terceiro dia, mas o bagulho pega ! Pode tomar 3 x por dia porcoes de 2 caps, eu tomo 2 de manha e 2 de tarde, me deixa acelerado ! Se voce tomar uns copos de café junto, melhoraaa.. ACho que compensa, pois é mto barato ! Que papo é esse de que bebida alcoólica não prejudica os resultados?
Postado 19 de dezembro de 201212 anos ate me acostumar com isso e vomitei muito..rsrsr Nossa, vomitar com chá verde?? Não é pra tanto, né!?
Postado 19 de dezembro de 201212 anos heraldo deve ta com o figado zuado de mdrol kkk hahaha só pode!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.