Postado 6 de dezembro de 201212 anos Autor É sim master, com o tempo deixarei de me importar tanto com ele. De toda forma, faço os exercicios pra todos os musculos! Ano que vem vamos ver o que rola, eehhe
Postado 1 de março de 201312 anos Autor Valeu meu caro! Tive alguns problemas , tive que parar um tempinho de 1 mês.. To correndo atrás do prejuízo, vamo indo ehehhe
Postado 7 de março de 201312 anos Cara provavelmente seu caso é apenas de gordura localizada, ja vi alguns casos assim! Foca no seu treino e dieta para diminuir a BF qe concerteza vai dar um aspecto muito melhor!
Postado 17 de abril de 201312 anos Muito bom o tópico... Estou em uma situação parecida... fui ao endocrinologista já tem algum tempo e os exames também não apontaram nenhum problema hormonal, segundo o médico seria apenas um acumulo de gordura normal e não era preciso cirurgia. Nos meses seguintes comecei a frequentar a academia (não digo que era sedentário, sempre pratiquei esportes... mas nada que exigisse muito), passei por todo um período de adaptação e mudança de rotina (resumidamente mudanças de horários), mas como estava estudando pro vestibular não tive animo pra levar a sério. Acho que a maior diferença é que sou gordo, 1,76m e 80kg, então já era de se esperar. Agora pesquisando sobre o assunto encontro este fórum e especificamente este tópico. Sempre bom saber que alguém em situação minimamente parecida contigo conseguiu resolver visivelmente o problema só com um pouco de seriedade. Agora que estou mais relaxado com os estudos vou tentar levar a sério e tirar este resto de ano pra chegar aos 70 ~72 com alguma qualidade e perder essas "tetas". Meu maior problema será montar o treino, a academia em que vou os instrutores são meio de enfeite, servem mais pra papear do que qualquer outra coisa. Só isso mesmo... parabéns pelo relato e desculpe por upar o tópico... é que realmente achei interessante.
Postado 18 de abril de 201312 anos Muito bom o tópico... Estou em uma situação parecida... fui ao endocrinologista já tem algum tempo e os exames também não apontaram nenhum problema hormonal, segundo o médico seria apenas um acumulo de gordura normal e não era preciso cirurgia. Nos meses seguintes comecei a frequentar a academia (não digo que era sedentário, sempre pratiquei esportes... mas nada que exigisse muito), passei por todo um período de adaptação e mudança de rotina (resumidamente mudanças de horários), mas como estava estudando pro vestibular não tive animo pra levar a sério. Acho que a maior diferença é que sou gordo, 1,76m e 80kg, então já era de se esperar. Agora pesquisando sobre o assunto encontro este fórum e especificamente este tópico. Sempre bom saber que alguém em situação minimamente parecida contigo conseguiu resolver visivelmente o problema só com um pouco de seriedade. Agora que estou mais relaxado com os estudos vou tentar levar a sério e tirar este resto de ano pra chegar aos 70 ~72 com alguma qualidade e perder essas "tetas". Meu maior problema será montar o treino, a academia em que vou os instrutores são meio de enfeite, servem mais pra papear do que qualquer outra coisa. Só isso mesmo... parabéns pelo relato e desculpe por upar o tópico... é que realmente achei interessante. Cara, basta você alinhar esses 2 fatores DIETA X EXERCICIO FISICO que é sucesso mano! Não vou te falar que é um caminho facil, porque se fosse imagina o que teria de neguinho saradao por ai? Mas pega firme, muita determinação e garra qe ninguém te segura! Bora lá leqi, bons resultados!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.