Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting Hellfox - Enantato-trembolona-stanozolol-boldenona-clembuterol-lasix

Featured Replies

• Respostas 142
  • Visualizações 54k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eae chapas, seguinte, mudança no ciclo, troquei o enantato de trembolona da usp por acetato de tremb da rwr , vou administrar dsdn !

mandei ontem 250 mg de enantato, 100 mg de trembolona e 250mg de boldenona , tomei meu clemb em jejum como sempre, nada de colaterais, logo mais treinar pesado !

Atu: Treino de peito bem macabro ! veias do peitoral bem aparentes ! tive um pouco de febre psicológica ( reação do organismo, ao absorver os aes )

Postado
  • Autor

so uma duvida vc ta tomando 2 tipos de enantato de diferentes labs ao mesmo tempo no decorrer da semana, é isso ?

Não amigo, enantato de testosterona e enantato de trembolona são aes diferentes, e mudei o enantato de trembolona pra acetato de trembolona...

qual o motivo da troca???

Levando em conta que o acetato tem efeito mais rápido no organismo ainda consegui um produto da rwr autentico, não é uma mudança significativa mesmo querendo testar o enantato decidi em optar pelo acetato...

Postado
  • Autor

vamos ver, comecei o ciclo de clemb com 117kg, estou pesando 114 kg, lógico estou bem mais regrado a dieta está sendo seguida a risca, espero pelos efeitos dos aes, la pra terceira semana, a trembolona tem um efeito bem rápido, no fina de semana espero estar com a pele bem mais lisa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.