Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Relato de ontem dia 01/08/2012 Aumentei pra 6 ml de pulmonil, tive bastante tremedeira na parte da manha , durante o treino tive bem mais disposição para os aeróbicos no pós, ontem foi mais uma aplicação de aes, estou virando malabarista para conseguir aplicar esses aes, trapézio , coxa e glúteos pedem paz kkkkk ! estou pesando 113 kg , meu objetivo pra esse primeira parte do ciclo de clemb é 110 kg ! Treino de cóstas, fiz um foco em aparelhos isoladores e com barra livre só fiz terra... cada vez me sentindo menor e mais definido !!
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor É bem sossegado ninga, só incomoda se você for treinar costa/ombro nos dias seguintes a aplicação, e é só incomodo não dói... Os únicos lugares que não tenho a manhã de aplicar é peito ( vai que acerta o coração KKKKKKK ) e panturrilha (já apliquei, atrapalha demais pra andar )
Postado 2 de agosto de 201212 anos Hardcore essa hein? ahah Até na panturrilha bro? Ainda falta quanto pra terminar o ciclo de clembuterol? Acha que vai dar pra terminar com 110kg mesmo?
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor não fiz as contas, mas parece faltar 6 dias , acho que fexo em 110 sim mano ! talvez até menos
Postado 2 de agosto de 201212 anos espinhas? Tava demorando o Tae perguntar isso! ahaha Engraçado que a maioria acha isso o de menos né..
Postado 2 de agosto de 201212 anos pq os outros sao feios huauha qual a graça de ficar todo bombado e com a cara toda estorada?
Postado 2 de agosto de 201212 anos Concordo com o Tae , no Rio Sport Show tinha vários fisiculturistas, com espinha nos ombros, e nas costas... Até o campeonato de Body Fitness tinha gente com espinhas.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.