Postado 7 de agosto de 201212 anos Bom relato hell!!! É bem esse tipo de coisa que acho relevante nos relatos. abraço
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor Bom relato hell!!! É bem esse tipo de coisa que acho relevante nos relatos. abraço vlw ninga, abrasss Galera, realmente não consegui treinar ontem, não consigo movimentar a coxa esquerda, bom hoje o treino é de costas ! menos mal, temos hoje também mais uma aplicação de aes, essa vai ter que ser nos bíceps .... terminei com o uso do clemb, perdi 5kg de pura GORDURA, 117 >112 ! agora é dieta, treino, descanso , aes !
Postado 8 de agosto de 201212 anos po foi bom essa primeira parte de clemb entao....mas notou alguma coisa nítida na definição?
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor po foi bom essa primeira parte de clemb entao....mas notou alguma coisa nítida na definição? opa mano, abdomen inferior querendo dar as caras, veias no peito e ombro nitidas !
Postado 9 de agosto de 201212 anos Acompanhando, continua relatando ai cara, é bem o ciclo que eu quero iniciar! E a coxa esquerda já melhorou aí?
Postado 9 de agosto de 201212 anos Galéra, Treino hoje será de perna e acho que não vou conseguir treinar devido a uma aplicação de tremb na coxa, vou tentar pelo- fazer aeróbicos. hoje é meu ultimo dia dos primeiros 15 com clembuterol ; vou citar alguns dos colaterais que tive nessa ultima semana Insonia Arritmia ( bem acima do normal ) tremedeira ( nessa ultima semana tive umas tremedeiras violentas ) dor de cabeça ( pouca , mais incomoda ) É isso eu parei nos 8 ml , tomei agora cedo em jejum e vou tomar os outros 4 no período da tarde, ontem durante meu treino de peito, tive um certo incomodo acho que devido as aplicações de tremb e enantato, um pouco de febre, mas todos esses colaterais são esperados durante aplicação de Aes, agora é aguentar firme e forte ! tenso esses colaterais... a sorte q eu sou meio manjado ja com os do ec mas mesmo assim fico meio apreensivo
Postado 10 de agosto de 201212 anos Autor é que na verdade, eu descobri o limite da minha dosagem né Tae, com 6 ml é sussa pra mim, já 8.. Galera, segunda semana da utilização dos Aes, ja sinto sinto o efeito deles sim , pele bem mais fina, urina amarela escura ( to bebendo 6 litros de aguá +- ) que é um efeito da trembolona , to pesando 112 kgs, o trabalho aeróbico vai indo bem ! tds , hoje é treino de braços e amanhã graças a Deus final de semana... hoje temos + uma aplicação de tremb ! Lets Go
Postado 13 de agosto de 201212 anos legal Hell... acompanhando tmb!!! efeitos chatinhos hein!!! mas o resultado vai valer o sacrificio!!! Tae... não me preocupo com espinhas, pq nem com elas eu fico feio, sou bonito demais pra isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABS
Postado 14 de agosto de 201212 anos é que na verdade, eu descobri o limite da minha dosagem né Tae, com 6 ml é sussa pra mim, já 8.. Galera, segunda semana da utilização dos Aes, ja sinto sinto o efeito deles sim , pele bem mais fina, urina amarela escura ( to bebendo 6 litros de aguá +- ) que é um efeito da trembolona , to pesando 112 kgs, o trabalho aeróbico vai indo bem ! tds , hoje é treino de braços e amanhã graças a Deus final de semana... hoje temos + uma aplicação de tremb ! Lets Go pretendo ficar no 4ml so... bons ganhos/perdas ai abs
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor pretendo ficar no 4ml so... bons ganhos/perdas ai abs Vlw mano... Gogogo ! Hoje é mais uma aplicação de tremb , ontem foi enantato e boldenona , estamos chegando na terceira semana do uso dos aes , estou com exatos 113 kg , o interessante é que estou mais pesado e mais definido... espero grandes resultados na volta do clembuterol ! estou tirando fotos diárias , posto tudo no final do ciclo !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.