Postado 9 de agosto de 201212 anos Boa! Muito bom tópico! E o que tem de vendedor que passa a perna não é pouco. Na real isso que me fez virar cliente da loja que eu compro!
Postado 10 de agosto de 201212 anos Pessoalmente prefiro albumina. Geralmente alterno ou misturo os dois no pós treino e no dia a dia.
Postado 30 de setembro de 201212 anos Se guardar o whey no guarda roupa fechado pode estragar? Olha a validade dele! PRa que vc vai guardar? se não vai usar manda pra mim!
Postado 6 de novembro de 201212 anos Pessoalmente prefiro albumina. Geralmente alterno ou misturo os dois no pós treino e no dia a dia. Tb prefiro...soh acho o Whey superior no pós-treino.
Postado 6 de novembro de 201212 anos Tb prefiro...soh acho o Whey superior no pós-treino. Albumina é bom de manhã ou antes de dormir, deixe a whey para o pós treino ou algum intervalo entre refeições. E, a não ser que você tenha intolerância à lactose, uma boa whey concentrada é mais do que suficiente.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Parabéns pelo artigo Heraldo. Pra nós leigos é ótimo pra não cair na idéia de vendedor principalmente quando falam de whey importado que custa 200 ou 300 reais.....
Postado 9 de novembro de 201212 anos Texto legal mas o assunto é polêmico demais. Eu acho que cada pessoa tem que testar e ver o q realmente funciona no seu corpo. Tenho amigos gigantes que ñ tomam nem whey mas em compensação tenho outros que se entopem de suplementos e são ogros tb. Tudo é uma questão de gosto, $$ e disponibilidade de tempo pra preparar refeições sólidas de qualidade. Aliás, esse meu amigo que ñ suplementa, gasta mais $$ do que os que tomam suplementos pq a qualidade das refeições dele é top.
Postado 22 de novembro de 201212 anos Olá galera, Li o tópico e gostei demais da explicação, mas me surgiu uma dúvida. Existe uma diferença enorme de preço de whey entre alguns fabricantes. No final, todo whey é igual? ou os mais caros são melhores? Pq são melhores? Obrigado.
Postado 27 de novembro de 201212 anos O cara vai no açougue e pede 1kg de picanha, dai o açougueiro diz - Por que tu não leva 1kg de coxão duro? É carne do mesmo jeito, vem do mesmo animal, o boi. Dá pra substituir qualquer suplemento por comida? Claro que dá, mas não é por isso que não vou tomar mais suplemento.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.