Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Halovar, está na hora? Com fotos!

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehehe,

o shape não ta ruim não.

agora manda um bulk clean,ate o resto desse ano. toma o halovar depois.

mas manda uma suplementação maneira e uma dieta como falei,uma dieta de bulk limpo e fica tranquilo.

alem de ter completado um ano,espera mais um pouco.

Postado

oozaru, porque eu perderia tudo depois cara ?

pq tu vai ter que comer mais que come hoje em dia e vai ficar na neura de vou engordar.

Postado

O que o oozaru falou é certo mesmo. Você tem que pensar que não adianta comer pouco no ciclo, melhor vender esse halovar e comprar de EC então, vai dar pra tomar pra vida inteira! Eu to em cutting, to com 2 potes de halo aqui em casa + 1 recycle + 2 caixas de tamox. Mas só vou tomar quando tiver com 90kg ou menos por 1mês, e agora ainda estou com 98. Ou seja só daqui uns 2 meses. Também vou entrar num bulk sinistro, dieta top aí. rsrs

Eu mais que ninguém sei que a ansiedade bate, mas é assim a vida né..

Postado

desculpe..mas endomorfo ao extremo me parece qe vc nao é nao...

acho que da pra vc ganhar uns musculos aí com a dieta e a suplementação...1 ano de academia realmente nao se ganha tanto assim de musculo dependendo da questao genética

tu ta magro...vai tomar o halovar e, sinceramente..tu vai ganhar elo menos uns 5 quilos...nao vai fazer muita diferença pra vc...

e creio que mesmo com a TPC, vc deve perder uns 2 quilos...pq um H nunca sera equiparado aum EA sintetico...

sendo bem sincero...se eu fosse vc esperaria uns anos + pra frente...1 ano de treino vc ainda esta num grau inicial ainda...começando a caminhar para um grau intermediario

creio que um grau intermediario é dos 2 aos 5 anos...avançado acima disso

acho que usar PH na sua posição atual sua acredito que é desnecessario...e muito!!! dá pra vc chegar tranquilamente em aumento de peso com um bulk limpo..ainda mais sendo um endomorfo que tb tem facilidade de aumento muscular...só regular a dieta

fuiiiii

Postado
  • Autor

Entendi galera, vou guardar o PH para final do ano, ou ao que vem.

Meu grilo mesmo é essa barriguinha, só quando senta, mas tá beleza.

Vou mandar um bulk limpo, com uma suplementação namoralzinha..

Valeu pela ajuda

Uma pergunta : Se eu passar a fazer aerobicos apos os treinamentos 2 a 3 vezes por semana, será que dou uma diminuida no bf, sem perder massa magra?

Postado

Entendi galera, vou guardar o PH para final do ano, ou ao que vem.

Meu grilo mesmo é essa barriguinha, só quando senta, mas tá beleza.

Vou mandar um bulk limpo, com uma suplementação namoralzinha..

Valeu pela ajuda

Uma pergunta : Se eu passar a fazer aerobicos apos os treinamentos 2 a 3 vezes por semana, será que dou uma diminuida no bf, sem perder massa magra?

quando vc aumenta o volume muscular, automaticamente vc aumenta o seu metabolismo...que consequentemente fara vc recorrer a mais energia, que fara automaticamente vc a ganahr mais força, que fara vc a ter mais musculo e mais energia, que aumenta o metabolsimo...e assim vai indo...

ou seja, quando vc aumenta o volume muscular, automaticamente seu metabolismo tb recorrerá a gordura como fonte de energia para manter o seu sistema metabolico funcionando, e para isto ele recorrerá tb a sua reserva de gordura...sendo assim, seu sistema estar equilibrado(com a dieta tb é claro)

mas para um endo, os aeróbicos tb sao importantes...eu em bulk faço aeróbicos no maximo 2x na semana...apenas para manter a frequencia cardiovascular

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.