Postado 13 de agosto de 201212 anos e aí galera blz??? bom..eu senti a falta aqui no forum de uma tabela de referencia para o pessoal esta se guiando por ela a respeito do seu colesterol, circuferencia da cintura, gordura corporal, pressao arterial, indice de consumo de glicogenio, etc. entao, eu estarei colaborando com todos aqui..estou montando uma tabela para o pessoal estar se guiando melhor e saber o que se passa consigo mesmo ok? espero que gostem abçs e tamos aíTabela de valores de glicemia, trigliceridios, colesterol, lípideos e fraçõesCassificação da pressao arterial e sanguínea em adultosIndice de massa corporal em adultos (IMC) (para aqueles que tem o IMC como referência é claro)Classificação da Relação entre a Cintura e o QuadrilClassificação de percentual de gordura corporal, sobre peso, limites aceitáveis de gordura, etc.
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor Tabela com os índices de consumo de oxigênio(homens e mulheres) e niveis de aptidao fisica de homens e mulheres Avaliação de teste de Flexibilidade de homens e mulheres (testes limiares) Avaliação de teste de Flexibilidade de homens e mulheres (testes angulares)
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor Avaliação da resistencia Muscular Localizada (tabela de teste abdominal de homens e Mulheres) Avaliação da resistencia Muscular Localizada (tabela de teste de flexao de braço de homens e Mulheres)
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor Bom...é isso aí..espero que os marombeiros tenham gostados..pq os frangos com certeza nao vao entender nada..rsrsrs abçs
Postado 13 de agosto de 201212 anos bem legal, pena q a maioria dos testes requer aparelho pra medir... ñ entendi esse teste de flexibilidade, como faz?
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor bem legal, pena q a maioria dos testes requer aparelho pra medir... ñ entendi esse teste de flexibilidade, como faz? vou pegar aqui um pequeno exemplo pra vc ter uma noção algumas academias fazem testes de flexibilidade..na minha ate fazia a um tempo atras..mas nao sei pq pararam...
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor tem outras imagens..mas aí ficaria muito extenso o tópico... entao..estes exames sao feitos justamente como esta o condicionamento fisico de cada aluno/paciente para se saber ate onde vai o limite de sua flexibilidade...cada ponto corresponde a um determinado grau se quer se aprofundar mais olha aqui http://pt.scribd.com/doc/6990878/8/Testes-angulares
Postado 13 de agosto de 201212 anos um dos mais comuns é sentar, esticar as pernas e ve até onde consegue ir com os braços esticados (normalmente tenta encostar nos dedos do pé)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.