Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor Sim, fechei hj, último dia. Sem novidades. Resultado final 74kg, sem alteração aparente no %bf, mais densidade, mto mais FORÇA e ESPINHAS!! Seria algo legal para um suplemento, mas confesso esperar um pouquinho mais, se tratando de um PH. Colegas e alunos comentam que eu cresci muito, mas, não vi tanta diferença não. Vou tirar fotos amanhã cedo e posto aqui para comparar com o início.
Postado 5 de outubro de 201212 anos po, ganhou 3 kgs? ... acho q foi pouco eim... vc podia ter ganhado isso só com a dieta tranquilo.. sem o risco de um ph... mas agora tenta manter aí a dieta bulk pra ver se ganha mais uns kgs.. !! abss
Postado 5 de outubro de 201212 anos pois é realmente halovar não é aquilo tudo que se faz na propaganda nãoe sei la pelo custo e risco não compensa o uso do mesmo,minha opinião
Postado 6 de outubro de 201212 anos verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião.
Postado 6 de outubro de 201212 anos o foda é gastar mais de 150 pau em uma coisa e nao ser o esperado! ¬¬
Postado 6 de outubro de 201212 anos verdade não compensa não, até porque esses halovar que tão vendendo poraí é tudo falsificado e não tem o mesmo efeito do original! faltam 6 dias pra acabar meu ciclo com halovar, e digo por experiencia propria não vale a pena! Obs: minha dieta está em 250g de proteína por dia fora os carbo e etc tudo correto em bulk, a única coisa que me salvou foi essa dieta pq do halovar foi decepção total. fica ai minha opinião. Halovar falso identificado!!!!! auahuahauahuahauhauahuahauahuahauha agora conta uma coisa nova!!!!
Postado 6 de outubro de 201212 anos Teve a mesma impressão que eu. E usou 2 frascos né... eu ganhei os mesmo 2 perto de 3kg e eles evaporaram na tpc. hahah Lamentavel esse halovar.
Postado 6 de outubro de 201212 anos Opa comecei a 2semanas na academia tenho 1.98 alt, 80k. Só nesses 12 dias meu braço cresceu 5cm e meus ombros ficou maior com 4cm sem tomar nada. Só academia e alimentação. Mais tem algum produto que eu possa tomar pra acelerar? Agradeço quem me responder.
Postado 6 de outubro de 201212 anos nada alimentação e malhar e ja era 5cm em 12 dias se for mesmo ta otimo nem precisa dessas porcarias de ph por enquanto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.