Postado 3 de setembro de 201212 anos Eae galera, tudo bom? tenho 16 anos , malho a 3 meses , comprei 3 suplementos e estou em duvida de como usa-los. Os suplementos foram :Max gainers , Extreme Bcaa , Creatina dymatize Como devo toma-los?
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor obvio que ja fiz isso , vim aqui saber se a outras formas e alguma recomendação de uso de pessoas experientes.
Postado 3 de setembro de 201212 anos ah, se vc ja tivesse pesquisado um pokinho ja teria tirado tds suas duvidas abraço
Postado 3 de setembro de 201212 anos Cara, te aconselho a não tomar creatina junto... Você vai crescer de mais e se enxer de estrias. Cuidado!
Postado 4 de setembro de 201212 anos e começa o projeto verão...acertei? o Hipercalórico tome durante o dia, nos intervalos das refeições, BCAA, tome antes do treino..umas 10 caps a Creatina tome a qualquer hora do dia...mas tome todos os dias. boa sorte
Postado 4 de setembro de 201212 anos Cara, te aconselho a não tomar creatina junto... Você vai crescer de mais e se enxer de estrias. Cuidado! ???????????????????? e começa o projeto verão...acertei? o Hipercalórico tome durante o dia, nos intervalos das refeições, BCAA, tome antes do treino..umas 10 caps a Creatina tome a qualquer hora do dia...mas tome todos os dias. boa sorte eu falo logo pra ler os fixos..rsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.