Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino pela de manhã!

Featured Replies

Postado

Eai galera tudo bom? Estou com duvida sobre minha suplementação.

Treino de manhã a partir da 8:00 , e 7 hrs no caso é meu café e pré treino. Meu objetivo é hipertofria, tenho 19 anos e peso 76 kg . Alimentação de 3 em 3 hrs.

Atualmente, como comecei a treinar na parte da manhã a 1 mês, ainda estou me acostumando a comer bem no café, pois não tinha esse habito.

Eu como 2 fatias de pão integral com peito de peru, 200 ml Café com leite e 1 banana. e por enquanto tomo apenas como suplemento 2 caps de bcaa antes do treino,

pois ainda estou pesquisando o que comer e tomar a mais no meu "Café pré-treino".

1) Devo suplementar e comer o que antes do treino?

e outra, 2)tomar albumina ou caseina antes de dormir no meu caso, pode me ajudar?

Todo dia leio artigos e mais artigos e não conseguir alguma resposta para meu caso.

Opinem por favor. Obrigado, Abraço.

• Respostas 7
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A) Cara, no seu café eu acho pouco, ainda mais por ser sua primeira refeição do dia e pré treino. Pouca proteína e achei pouco carboidrato também.

Não esqueça que todas as refeições são importantes, não só pré e pós treino.

B) Quanto ao dever ou não suplementar, não é essa a questão, tem que ver se tu precisa. Se tu tem o suplemento e quer usá-lo, tanto a albumina quanto a caseína podem ser usadas antes de dormir numa boa. Mas com a alimentação tu pode ter a proteína antes de dormir numa boa, ovos são uma boa opção.

Postado
  • Autor

Concordo que é pouco de proteina e carbo mesmo cara. no treino me canso facil e tem quase certeza que é a primeira refeição. mas como disse, to tentando me acostumar a comer melhor de manha. que tipo de alimento me indica pro café pre treino? e será que pra carbo, tomo dextrose pra ajudar antes do treino? valeu

Postado

Eu acho que vc pode colocar uma aveia e um mel junto com essa banana. Pelo menos foi isso que eu fiz e deu certo pra mim.

Basicamente meu desjejum é o seguinte:

um scoop de whey ( aprox 12g de proteína, que vc pode substituir pela alb ou caseína), 1 banana, 1 ou 2 colheres de aveia, e 1 ou 2 colheres de mel, obs: não fico medindo muito, só encho um prato pequeno e meto bronca. Nos dias que treino (seg/ter/qui/sex) como tbm 1 laranja. Algumas vezes qdo a fome é grande mando um ovo cozido inteiro com 1 fatia de pão integral.

Não sei se está certo, mas está funcionando. Esse ano já perdi mais de 12 quilos. Meu peso está correto, % baixo de gordura, IMC dentro da medida (apesar de não me guiar poe ele) e não perco massa magra desde que comecei a fazer avaliações mensais.

Vou seguir seu tópico para ver as demais dicas para seu café-da-manhã-pré-treino, haja vista que tbm passo pela mesma situação e não encontrei muita coisa sobre o assunto. Eu acordo 6:00 horas só pra tomar meu café e dar tempo de fazer uma digestão pra treinar às 7:00.

Por último, pra não fugir da temática de suplementos, junto com meu café tomo de suplementação, além do scoop de whey concentrado acima citado, 2 caps de cafeína e 1 multivitamínico.

Até

Postado

Bem galera, to com o mesmo problema , tive que comecar a malhar as 7 hr da manha porq é o único horario que to tento tempo....

Ai no desjejum mando 2 fatias de pao + peito de peru + leite + 1 ovo inteiro e to pensando em colocar uma aveia com mel, sera que fica bom pro desejum ?

vlw :DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.