Postado 24 de setembro de 201212 anos po man, joguei fora a caixa ficaram só os saquinhos... mas daqui a pouco vou ao mercado e dou uma olhada (já teria que ir ao mercado mesmo)
Postado 24 de setembro de 201212 anos Entao galera, é assim, o chá de boldo é tanto abortivo como pode provocar cegueira se consumido por muito tempo. A tia da minha ex noiva perdeu 3 filhos até descobrir que essa era a causa, ela tomava com frequencia para amenizar o enjoo da gestação. O da cegueira eu nunca ouvi falar mesmo de algum caso, mas nunca pesquisei tambem.
Postado 25 de setembro de 201212 anos Boa Kabul, em vez de trolar mandou muito bem! essa merece um Like... um nutricionista ja tinha me dito p tomar cuidado com boldo... mas esse povo fala as coisas sem te dar base de nada ai fica foda...
Postado 25 de setembro de 201212 anos Eu trabalhei um tempo num lab de etnociencia, aprendi muita coisa de ervas naturais, especialmente as nativas do Brasil. Prefiro muito mais uma fitoterapia do que medicina convencional. Ainda vou preparar alguns posts aqui.
Postado 25 de setembro de 201212 anos então mas tem outro que é tão bom quanto ao de boldo?ou se tomar durante 30 dias direto(durante o ciclo)pode fazer mal???
Postado 25 de setembro de 201212 anos nahhhhh faz mal assim tbm n, isso é coisa pra uso continuo por longos periodos... não 30 dias... esse povo exagera, tomo chá de boldo todos os dias há 3 meses... vou tomar mais 1 mês depois vou variar!
Postado 25 de setembro de 201212 anos ah então de boa pois to usandso mais mesmo pelo halovar e depois que acabar ele mudo de cha...kkkk
Postado 25 de setembro de 201212 anos faz isso, depois dele usa um xantinom ou uma silimarina... oq der melhor no bolso
Postado 25 de setembro de 201212 anos ahhh e usa chá de capim-santo (capim cidreira) pra melhorar a diurese... isso pós ciclo, mas pode ser no meio tbm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.