Postado 14 de dezembro de 201212 anos caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate a senha tem... nao deixa ele descobrir isso aqui nao,se nao adeus namorado. sim, sim, ele tem minha senha, eu tb tenho a dele, mas eu raramente entro no dele, ja ele entra direto no meu face, pra ver o q ando fazendo, e é ele q ta mi financiando as drogas, entao se eu relatar alguma coisa aki e ele ver, adeus ciclo, adeus namoro, adeus tudo mesmo hehehehhehe daí to ferrada de vez
Postado 14 de dezembro de 201212 anos sim, sim, ele tem minha senha, eu tb tenho a dele, mas eu raramente entro no dele, ja ele entra direto no meu face, pra ver o q ando fazendo, e é ele q ta mi financiando as drogas, entao se eu relatar alguma coisa aki e ele ver, adeus ciclo, adeus namoro, adeus tudo mesmo hehehehhehe daí to ferrada de vez ta relatando? q drogas ta usando? esse povo é tudo drogado! "quem fala" kkkkk
Postado 14 de dezembro de 201212 anos ta relatando? q drogas ta usando? esse povo é tudo drogado! "quem fala" kkkkk nao to relatando, nao comecei o ciclo ainda, vou começar em fevereiro a principio, eu nao posso antes disso, devido a uns problemas q eu tive mes passado, vou fazer com oxandrolona ou halovar, nao sei ainda, tenho ambas aqui em casa, mas a principio vou na oxandrolona, umas 6 semanas, com 20 a 30mg, se pa vou relatar, se der tudo certo mesmo, porem agora to sem treinar a um mes, nao vejo a hora de voltar aos treinos e iniciar o ciclo, mas eu nao sou tao iniciante nos treinos ja faz tempao q faço musculçao, dietas, e e etc, estagnei nos pesos, qero tentar dar um up abs
Postado 14 de dezembro de 201212 anos nao to relatando, nao comecei o ciclo ainda, vou começar em fevereiro a principio, eu nao posso antes disso, devido a uns problemas q eu tive mes passado, vou fazer com oxandrolona ou halovar, nao sei ainda, tenho ambas aqui em casa, mas a principio vou na oxandrolona, umas 6 semanas, com 20 a 30mg, se pa vou relatar, se der tudo certo mesmo, porem agora to sem treinar a um mes, nao vejo a hora de voltar aos treinos e iniciar o ciclo, mas eu nao sou tao iniciante nos treinos ja faz tempao q faço musculçao, dietas, e e etc, estagnei nos pesos, qero tentar dar um up abs entendo, boa sorte
Postado 14 de dezembro de 201212 anos entendo, boa sorte heheheh, vou precisar mesmo, to agonizando aqui, qeria tanto voltar a treinar logo, aff
Postado 8 de janeiro de 201312 anos ta ai minhas banhas... a de vermelho dezembro de 2011 e a outra de sexta... passou de maminha pra filé
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor Genteeeeeeee eu to viva!hahahaha troquei de emprego em Dezembro...aqui era tudo bloqueado e em casa eu não me arrisco a entrar né...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.