Postado 15 de outubro de 201212 anos treinou hj? acho que está sentindo as dores apenas nos dias de treino....isso deve ser fadiga mais dor tardia...pelo menos é o q eu acho
Postado 15 de outubro de 201212 anos Me desculpem a ignorância , mas alguém sabe do que é composto esse DILATEX?
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor treinou hj? acho que está sentindo as dores apenas nos dias de treino....isso deve ser fadiga mais dor tardia...pelo menos é o q eu acho hoje não, mas ontem sim... hoje não Me desculpem a ignorância , mas alguém sabe do que é composto esse DILATEX? Alanina, Arginina e Carnosina.
Postado 15 de outubro de 201212 anos ahhaha nao pedi nem pediria fala serio, essa umbrella labs pra mim é muito underground e como NAO sabemos o que tem em coisas underground é foda... eu nao tomaria nada de lá
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor ahhaha nao pedi nem pediria fala serio, essa umbrella labs pra mim é muito underground e como NAO sabemos o que tem em coisas underground é foda... eu nao tomaria nada de lá vish agora me deu medo kkkkkkk
Postado 16 de outubro de 201212 anos Acompanhando, to com 2 potes lá em casa e vou usar qdo meu C4 acabar
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor jah viu oq era ? então, devia ser alguma outra coisa porque continuo tomando e as ardências sumiram
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.