Postado 26 de outubro de 201212 anos galera mandem manipular L arginina...ficará mais barato... a não ser que esse dilatex tenha algo obscuro e escondido na formulação
Postado 26 de outubro de 201212 anos galera mandem manipular L arginina...ficará mais barato... a não ser que esse dilatex tenha algo obscuro e escondido na formulação Markus,precisa de receita para mandar manipular L-Arginina? Se não quantas g ou mg mando manipular? e o que mais colocar na formula?
Postado 26 de outubro de 201212 anos as capsulas são de gelatina e pequenas, alem de muito fácil de ser engolidas Entendi,ai char,no pote de dilatex tem a composição dele? tipo arginina,taurina e talz? se tiver pode postar aqui por favor? abçs.
Postado 26 de outubro de 201212 anos eu ja usei arginina,gostei do resultado. mas eu pretendo comprar o dilatex futuramente,ver qualé. eu ainda tenho metade da minha arginina. hahaha
Postado 26 de outubro de 201212 anos não precisa de receita....tome 3 g ao dia recomenda alguma coisa amais para colocar na formula? que ajuda na vasodilatação?
Postado 26 de outubro de 201212 anos eu ja usei arginina,gostei do resultado. mas eu pretendo comprar o dilatex futuramente,ver qualé. eu ainda tenho metade da minha arginina. hahaha usou quantas gramas japo? e saiu quanto? foi em cápsula ou em pó? abçs.
Postado 26 de outubro de 201212 anos Autor Entendi,ai char,no pote de dilatex tem a composição dele? tipo arginina,taurina e talz? se tiver pode postar aqui por favor? abçs. opa man, aqui diz: Cálcio CA Alanina quelato. Cálcio CA arginina quelato
Postado 26 de outubro de 201212 anos a ANVISA proibe produtos como a L arginina (pura) ...os únicos aminoácidos permitidos na forma L são os BCAAs. Por isso a turma pega carona na portaria sobre suplementos vitamínicos e minerais e fazem esses quelatos, pq daí é uma fórma de burlar a lei e vender suplemento mineral de cálcio (neste caso) basta ver a informação nutricional...traz apenas cálcio e não os amino. Outro mineral usado é o magnésio quelato com qq amino.
Postado 27 de outubro de 201212 anos a ANVISA proibe produtos como a L arginina (pura) ...os únicos aminoácidos permitidos na forma L são os BCAAs. Por isso a turma pega carona na portaria sobre suplementos vitamínicos e minerais e fazem esses quelatos, pq daí é uma fórma de burlar a lei e vender suplemento mineral de cálcio (neste caso) basta ver a informação nutricional...traz apenas cálcio e não os amino. Outro mineral usado é o magnésio quelato com qq amino. LOL,Não sabia dessa,que malandragem kkkk'.mas se nós mandarmos manipular,assim como a impressa falsifica tem como?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.