Postado 10 de novembro de 201212 anos O kg do wpc hilmar sai a 17 dolares nos grandes importadores como a doremus... Fora o frete obviamente.
Postado 12 de novembro de 201212 anos Vou ver se ele ainda tem e abro um topico pra isso, essa semana vou ver na casa dele abçs
Postado 13 de novembro de 201212 anos concordo com heraldo, comprei growth e não compro mais, sabe pq ? Alem do frete ser absurdo, não tem o laudo. Muito melhor importar mais barato... tem whey da saltos aí por 30 conto...um quilo sai por 60 sem sabor...bota um malto de limao, de morango e ja era
Postado 21 de novembro de 201212 anos O kg do wpc hilmar sai a 17 dolares nos grandes importadores como a doremus... Fora o frete obviamente. Não sei se é exatamente esse doremus que vc mencionou mas dá uma olhada no e-mail que me enviaram: Boa tarde! De acordo com o contrato de fornecimento do fabricante dos produtos da linha Whey Protein (WPC, WPH, WPI), a Doremus Alimentos Ltda, não poderá efetuar a venda do produto para empresas que não se enquadre no perfil solicitado, ou seja, lojas de produtos esportivos, restaurantes, padarias, lanchonetes, sorveteria, pessoa física, etc... Porém, para compra, as indústrias do segmento de Alimentício, Cosméticos, Farmacêuticos, Nutrição Humana, Nutrição Animal e outras que façam uso deverão nos enviar cadastro, cópia do contrato social e ramo de atividade, para análise. A venda estará suspensa, para consumidores que não tenham fins industriais e/ou para industrialização de produtos onde não se aplica esses ingredientes. A disposição, Andreia Tinti Depto de Vendas - Divisão Ingredientes Doremus Alimentos Ltda PABX: +55 (11) 2436-3333 – Fax: +55 (11) 2436-3334 Fone: +55 (11) 2436-3345 atinti@doremus.com.br www.doremus.com.br
Postado 22 de novembro de 201212 anos Sacanagem né!? se não as empresas de whey ja tinham quebrado já...rsrs
Postado 23 de novembro de 201212 anos Ja comprei esse whey do vulgo e pra mim nao fez diferença nenhuma, prefiro comprar o whey da saltos msm que é barato e muito mais confiavel.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.