Postado 19 de outubro de 201212 anos 30 de Braço com 1,85 metros Teu braço é mais fino q o meu piru E pra q um magrela desses faz 30 minutos de esteiras. Vou tomar exporro da moderação, provavelemnte. mas olha o naipe do individuo. Usase o dinheiro de comprar bomba pra comprar comida
Postado 19 de outubro de 201212 anos Autor Vo discutir nem xingar nem arrumar treta nao so acompanha ae e ve minha foto do pos dos do ciclo e idependente se minha oxan for farinha lactea ou ori ctz meu braço vai ficar maior q teu piru se e que voce tem ^^ agora se for pra criticar o proximo post seu eu nem leio
Postado 19 de outubro de 201212 anos fica a vontade, mas seu braço não vai ficar maior q o meu. E isso q a substancia mais pesada q uso na vida é leite integral
Postado 19 de outubro de 201212 anos Cara só não esquece da tua dieta, ela vai ser um dos fatores principais nos seus ganhos. Também acho que tu tem muito a ganhar ainda sem fazer um ciclo, mas se é opção sua, disciplina ai que vc terá resultados. Boa sorte.
Postado 19 de outubro de 201212 anos 30 de braço mano? E já teve uma gineco? Porra mano come direito primeiro, treina direito, faz essa parada ai que tu chama de braço crescer um pouco pra depois pensar em algo mais "underground" *Apesar de que sei que estou falando pras paredes porque pelo jeito não é a primeira vez que tu ta na "lukura" kkkkkkkkkkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos Teu braço é mais fino q o meu piru uhasuhsauhasuhuashuaas ótimaaaaaa!!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Geral tacando pedra no menino, e não leram que ele teve gineco por genética na adolescencia? Esse é o primeiro contato dele com anabolizantes. E pelo que to vendo ta sendo mais estimulo mental do que a droga em si. Ele ta dando mais duro na dieta e no treino depois de tomar isso. Mas também não acho que seja a hora ideal pra tomar essas coisas, daria pra chegar fácil aos 36-37 de braço purinho purinho.
Postado 19 de outubro de 201212 anos acho engraçado que todo mundo nasceu com 40 cm de braço aqui ne? mas concordo que acho exagero o cara ja começar com oxandrolona assim logo no começo dos treinos mas enfim, boa sorte e to torcendo pra que consiga os resultados satisfatorios cheers
Postado 19 de outubro de 201212 anos acho engraçado que todo mundo nasceu com 40 cm de braço aqui ne? concordo, esquecerem a humildade em casa foi como CarlosF falou, apesar de estar tomando o AES antes da hora ele ta se dedicando nas dietas/treino bem mais q antes. o psicologico conta muito!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.