Postado 24 de março de 201312 anos Autor Bom, pra tristeza de voces. Ainda nao comecei o ciclo, nao sei se vou relatar kk se eu for vao saber
Postado 24 de março de 201312 anos Bom, pra tristeza de voces. Ainda nao comecei o ciclo, nao sei se vou relatar kk se eu for vao saber Não comece o ciclo. Permaneça no time dos naturais kkkkkk
Postado 25 de março de 201312 anos se você é natural assim qd ciclar vai vira um monstro mesmo, posta sim pow pra galera acompanhar e ver seus ganhos
Postado 26 de março de 201312 anos Frangofranca.... Parabéns cara... Belíssima evolução.... Genética incrível. Agora realmente tenho que concordar com o jose da lava, rsrsr... To na capa amigao, rsrsr. Se for ciclar boa sorte ok.... E nao deixe de relatar Do amigo Anathema
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Olha só kkk agora que vi, gostei disso ai Pode deixar que vou relatar, só to esperando tomar a coragem!!!
Postado 26 de março de 201312 anos Boa frangofranca, muito boa evolução. Tem ideia do bf nessas últimas fotos aí? Pessoal querendo te fazer desistir dos ciclos! hahaha Se tá afim, manda mesmo. Da pra ver que tem "carga" pra mandar um ciclo bem feito.
Postado 26 de março de 201312 anos Bf deve estar entre 9% a 11% não sei dizer kk A perna ta monstruosa. Parabens! Eu choro quando treino perna pra chegar ai, faço ciclos em cima de outros pra ter essa densidade. Sabe a circunferencia?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.