Postado 14 de dezembro de 201212 anos panturrilha tá dahorinha kkk nao lembro quando que mede a minha
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor Sei que é pouco, mas depois de 1 mês de treino decidi tirar 1 semana de folga. Estava sentindo muito cansaço nos músculos e meus antebraços estavam me matando. Lí bastante sobre isso, do quanto é importante fazê-lo de tempos em tempos. Parei a Suplementação também, deixando de tomar qualquer coisa (albumina, whey, creatina, termogênico, zma). Tomando bastante água pra dar uma limpada no organismo para voltar aos treinos com pilha máxima na semana do Natal. Abs!
Postado 19 de dezembro de 201212 anos meu que porra é esse buraco na panturrilha? tomou um tiro de 12?
Postado 19 de dezembro de 201212 anos Autor meu que porra é esse buraco na panturrilha? tomou um tiro de 12? Kkkkkk é uma tattoo que tampei!
Postado 11 de março de 201312 anos Autor Hoje é dia 11 de março, e depois de um tempo sem ir pra academia estou tomando a iniciativa de voltar. Não estava parado, sempre andando de skate, surfei quando deu, fiz umas sessions de boxe (tenho luvas e o saco de pancadas em casa). Suspendi os suplementos nesse tempo, mas agora tô voltando. Meu shape não mudou tanto de quando parei, em daqui um mês eu posto fotos dos avanços (11/04) Vamo que vamo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.